quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ideologia de Gênero: Fim da Família



A Ideologia de Gênero consiste na total despersonificação da pessoa humana, em troca de compensações de natureza sexual. Ou seja, o masculino e o feminino, assim como o ser homem biológico e o ser mulher biológico, são construções sociais e portanto passíveis de mudanças.Então a pessoa é aquilo que escolher, de acordo com suas preferências sexuais ou suas taras. Ora, isso é algo tão absurdo e louco que qualquer pessoa de bom senso, mesmo sem estudo, conseguiria ver o tamanho desse absurdo.No entanto, é justamente isso que grupos e organizações querem realizar nos países do mundo inteiro. Mas alguns poderiam pensar:"Ah! Eles se preocupam com aqueles coitados que são discriminados, que são ofendidos,etc." Evidente que não, visto que nos países onde existia um regime totalitário foi onde se matou mais homossexuais. Na verdade, esses grupos não querem defender os seus pseudo-direitos mas sim atacar e acabar com os direitos já existentes, principalmente no Ocidente; direitos esses de natureza ética, moral, familiar e religiosa. Esses pseudo-direitos de igualdade que exigem nada mais é que um lobby para alcançar aquilo que realmente pretendem. Mas voltemos para esse absurdo que é a ideologia de gênero. Primeiro, não existe nenhuma comprovação, de qualquer natureza, mesmo social, que confirma a veracidade que de fato, não existe homem e mulher. Muito pelo contrário, com isso, querem negar não somente a ciência, mas tudo aquilo que é tido e comprovado como verdadeiro, e que a própria História Humana confirma, para prevalecer em sua ideologia de ordem revolucionária. Até mesmo uma pessoa iletrada sabe as diferenças entre homem e mulher e isso é evidente. Então, para benefícios mesquinhos e revolucionários, querem desmentir até mesmo o que a própria natureza atesta e confirma, afirmando que a natureza está errada e eles certos. Tamanha loucura revolucionária que chega ao ponto de afirmar que tudo,absolutamente tudo está errado. Somente seus ideais revolucionários estão certos. No entanto,esses grupos contam com o apoio de inúmeras fundações internacionais e até mesmo estatais, pois tem o mesmo interesse revolucionário que estes: o fim de todo o conceito de moral, ética, família e religião, principalmente aquelas que mais defendem a família. Igualmente loucos são aqueles que acreditam que esses grupos revolucionários se preocupam com a minoria, ou com os direitos de alguns pequenos grupos.Não. São na verdade, pessoas revolucionárias fanáticas que querem fazer o possível para impor um regime totalitário em todos os países, inclusive no Brasil. Mas eles sabem que, para isso, é necessário destruir a família, a moral, a ética e a religião, principalmente cristã, para que seu projeto dê certo. Por isso, é necessário coragem e fidelidade, para defender os verdadeiros direitos: família, moral judaico-cristã, religião.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quem é Karl Marx


Infelizmente, a desonestidade tomou conta das universidades, da Mídia, e do nosso Governo, porque, em todos esses setores, eles escondem a verdade sobre Karl Marx. O que costumamos escutar é o seguinte: "Ah! Karl Marx pensava nos pobres.Se preocupava com a classe operário, e etc.Mas, a própria história pessoal de Karl Marx, revela quem ele era,afinal, por não querer trabalhar, só estudar foi que três de seus filhos morreram de fome.Mais dois filhos cometeram suicídio.E ainda tem o filho que ele teve com a empregada. Isso falando somente da sua vida privada.Falando de sua vida pública, pior ainda. Incentivando entre os operários, um verdadeiro ódio contra seus patrões, contra Deus, contra a religião. Ele mesmo vê o ser humano como um produto de mercado, afirmando que o homem é o produto do meio. Que o valor do homem é o que ele recebe e etc.Tudo isso não passa de uma grande mentira provinda de uma mente atéia e materialista. E, por incrível que pareça, capitalista também. Porque Karl Marx dava tanto valor ao dinheiro, que releu toda a História Humana, a partir do conceito sócio-econômico.Inclusive dava mais valor ao dinheiro do que ao próprio homem. Não considerava o homem como indivíduo mas sim como uma massa. Então como uma pessoa dessas pode ter um real interesse pelo proletariado,se não tinha nem com os próprios filhos? É óbvio que ele usou os operários como pretexto para fazer a revolução que pretendia fazer. Assim como nenhum líder de Governo Totalitário tem um real interesse pelo povo, pois priva o mesmo daquilo que lhe é mais essencial: a liberdade. Pois é isso, o Comunismo, fundado por Karl Marx nos priva da liberdade religiosa, liberdade econômica, propriedade privada, direito de herança, e etc. Tudo isso, para concentrar todo o poder econômico e político em um pequeno grupo partidário. Esse é o verdadeiro Karl Marx. Que não foi contato por nenhum professor mas que a própria História dá testemunho da maldade de seus atos e pensamentos.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Maturidade Afetiva = ausência de egoísmo



A maturidade afetiva consiste em ir eliminando pouco a pouco o egoísmo dentro de nós. Ou seja, uma pessoa madura afetivamente,é uma pessoa que não é egoísta, que é caridosa. Quando falamos em uma pessoa caridosa, logo pensamos numa pessoa que dá esmolas, que é "mão aberta" e etc. Dentro desse contexto, porém, uma pessoa caridosa é mais do que isso.É uma pessoa que não é egoísta em seus relacionamentos mais próximos, como relacionamentos familiares, sociais, etc. Por exemplo: Um namorado que respeita a namorada, que não quer sugar dela, como uma laranja,todo o prazer que ela poderia lhe dar e que, na verdade, o tornaria profundamente infeliz, porque o egoísta é infeliz,enfim esse namorado que sabe que não tem direito sobre o corpo da namorada porque ainda não realizaram uma aliança eterna.Esse mesmo namorado que sabe que, ainda precisam crescer afetivamente, amadurecer no relacionamento.Enfim, esse namorado não é egoísta. Geralmente o egoísta é uma pessoa inconsequente, ou seja, que não pensa nas consequências dos seus atos, porque se encontra muito ocupado nàquilo que vai receber. E por isso, não pensa nos filhos que poderão vir, num relacionamento instável.Não pensa que eles necessitam não somente de comer,beber, vestir mas principalmente de um lar harmonioso,com a presença de um pai e uma mãe, para completar sua formação humana,etc. O egoísta não quer ter filhos.Não quer compromissos duradouros e sérios que venha a fazê-lo doar um pouco sua própria vida. Por fim, o egoísta acaba fazendo sofrer aqueles que lhe querem bem e que são mais próximos. Só existe um modo de alcançar a maturidade afetiva e esse modo consiste em acabar com o egoísmo dentro de nós. É bem verdade que todos nós, uns mais outros menos,somos um pouco egoístas, e logo,ainda não somos maduros o suficientes.Por isso, é necessário o esforço e a ajuda de Deus, para vencermos todo o egoísmo dentro de nós, que nos fazem sofrer,a nós e as pessoas próximas de nós. O principal é ter consciência disso.Que o egoísmo acaba com qualquer tipo de relação.Seja relação de namorados, amigos, profissional,social. Realmente para vencer essa infantilidade dentro de nós,essa "criança" dentro de nós, requer muito esforço. As pessoas que vivem a sexualidade desenfreada são egoístas,mimadas,infantis.Os usuários de drogas, a mesma coisa. E assim tantos e tantos exemplo poderíamos tirar para ilustrar o grande mal que está no egoísmo. O egoísmo também "é um saco sem fundo".Ou seja,o egoísta nunca está satisfeito.Nunca está contente.Quer sempre mais e mais. Infelizmente,não raras vezes, o egoísta acaba sozinho.Pensou tanto em si mesmo que afastou até mesmo as pessoas que lhe queriam bem. Sejamos,portanto, maduros afetivamente.Sejamos caridosos.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A ESCRAVIDÃO DO SEXO E PERDA DO SENTIDO DA VIDA


.

Infelizmente essa realidade da sexualidade desenfreada vai cada vez mais destruindo as pessoas por dentro, tornando-as cada vez mais infelizes e fragilizadas afetivamente, chegando a mendigar carinho e afeto com qualquer um ou com a própria pessoa que se relaciona.
Então as pessoas ao mesmo tempo que se tornam cada vez mais dependentes de sexo, de qualquer jeito, a qualquer hora, com qualquer pessoa, ao mesmo tempo, se tratam umas às outras, como um guardanapo descartável.
E são inúmeras as consequencias desse estilo de vida: Depressão, perda do sentido de vida e incapacidade para amar.
Isso mesmo,uma pessoa que é escrava do sexo, uma pessoa Egoísta, se torna incapaz de amar.Não consegue nem mesmo se amar e muito menos amar a pessoa com quem se relaciona.
Então se afunda cada vez mais, e busca outras fontes de prazer,dentro do seu egoísmo:Bebidas, drogas,tudo que lhe proporciona prazer momentâneo,ela corre atrás.
No entanto, após esses poucos minutos de prazer ou poucas horas de prazer, se afunda numa tristeza e depressão tão profundas, que consegue ficar pior do que antes de ter buscado o prazer.
Não existe felicidade para quem se encontra nessa situação.É tudo ilusório e fictício.
Dentro dessa realidade, só existe a angústia, o egoísmo e a tristeza.
E quando se entra de cabeça nessa situação ou nessas situações, para sair depois, se torna cada vez mais difícil, chegando ao ponto de buscar o prazer sem sentir nenhum prazer nisso.
Então aumenta o ódio pela vida.O ódio com a própria vida,com a vida dos outros.Se sente excluído, incapaz, infeliz.
E não tem jeito.Vivendo uma vida desregrada de sexo, busca de prazer, como se o mundo fosse acabar, não trás outras consequencias, senão estas citadas acima.
E isto sem falar nas pessoas que, vivendo assim, acabam ficando retardadas mentalmente, porque isso afeta a mente também.
Para viver uma vida saudável, mentalmente,emocionalmente,psicológicamente, espiritualmente, se faz necessário a busca de uma vida pura, de uma vida de castidade, onde se encontra a verdadeira liberdade.
Chega de se maltratar.Chega de se machucar.
Somente o amor desinteressado e verdadeiro, conseguirá vencer essa triste realidade.

domingo, 24 de novembro de 2013

Imagens em locais públicos



Vivemos numa sociedade hipócrita e que tem como alimento, a inversão de valores.
Como é possível e admissível sustentar a proibição do uso de imagens religiosas em locais públicos e em contra partida, permitir e até incentivar as imagens pornográficas de mulheres nuas e semi nuas, em outdoors, bancas de jornais, e em tantos e tantos lugares públicos e de grande movimentação?
Não é possível utilizar um só telefone público no Centro do Rio de Janeiro, sem ver aquelas imagens despudoradas de garotas de programa. E isso, em fácil acesso até mesmo às crianças e adolescentes.
Qual pai, qual mãe, que tenham o mínimo de juízo, gostariam de ver seus filhos, suas crianças, seus adolescentes, expostos a esse tipo de situação ?
Isso é na verdade, uma verdadeira propaganda, para nossas crianças e adolescentes, cada vez mais novos, se adentrarem cabeça a dentro, no triste mundo do sexo, onde as pessoas não passam de mercadorias, com validade menor que um produto que se compra num Supermercado de esquina.
E no entanto, proíbem imagens religiosas, crucifixos em lugares públicos.
Ora, mesmo uma pessoa que não acredita em Deus, sabe, em sã consciência, que aquela imagem religiosa não só não ofende ninguém como também, é algo bom, moralmente falando,às pessoas.
Ou seja, se aquela imagem recorda algo às pessoas que creem e as levam a ser pessoas melhores, então por que a proibição?
E quem consegue provar que uma imagem pornográfica, trás algo de bom, de saudável, às pessoas?
Ninguém!Porque não trás.Só leva as pessoas, a elas mesmas, se verem como objetos de prazer, como meros animais.
Essas imagens pornográficas, desumanizam as pessoas, tornando-as semelhantes aos animais.
Já as imagens religiosas, MESMO PARA QUEM NÃO ACREDITA,trazem valores nobres, valores humanos.
Essa é a sociedade hipócrita que vivemos:Proíbe coisas boas e incentivam tudo àquilo que é ruim e nocivo, principalmente para as nossas crianças e adolescentes.

sábado, 23 de novembro de 2013



Não existe na face da Terra nenhum homem ou mulher que não tenham algum tipo de fé.
Mesmo aqueles que se consideram ateus materialistas, creem em alguma coisa. Ou seja, creem em algo que, sozinhos, não conseguem provar. Sim, creem em algo que outras pessoas falaram ou fizeram e fazem isso com uma convicção inabalável.
Acontece também que existe uma só fé verdadeira, porque Um foi que criou tudo e organizou de forma ordenada e ordeira.
Ora, é muito mais fácil acreditar em um Deus Criador do que acreditar que o homem veio de um macaco ou que é simplesmente resultado de uma explosão cósmica ou uma de uma reunião ao acaso de inúmeras moléculas que, em determinado momento, decidiram se reunir e organizar.
Em outras palavras, é necessário muito mais "fé" nessas teorias, de tão absurdas e incoerentes que são, do que simplesmente acreditar que, de fato, existe um Ser Criador, que chamamos Deus, que criou todas as coisas e as dispos ao domínio do homem, para que este as administrasse de maneira a não ofender a natureza e a finalidade com que tudo foi criado anteriomente.
Afinal de contas, existem várias razões para crer em um Deus Criador, a começar de nossas próprias atitudes.Exemplo: Sem um Deus Criador, não poderia haver conceito de justiça, de verdade, de caridade.Tudo isso seria manipulado conforme à satisfazer desejos e vontades de cada pessoa.Acontece que existem consequencias para quem pratica a justiça, verdade e caridade e para quem não as pratica. Ou seja, não é verdade que, acontece a mesma coisa com alguém que passa a noite inteira cuidando de um doente no hospital e com alguém que passa a noite toda num prostíbulo. Por existir a Verdade, a Justiça e a Caridade, existe também um mérito de quem as pratica e uma consequencia ruim para quem as rejeita.
Isso é uma prova que Deus existe.
O fato de uma pessoa simplesmente rejeitar acreditar em Deus Criador, não faze com que Ele, de fato, não exista.Porque para Deus existir, não depende de alguém acreditar ou não.Ele existe por Si próprio.
Acontece que essa mesma pessoa que rejeita acreditar em Deus, acredita em coisas cada vez mais sem nexo, sem razão e totalmente incoerentes.
Acredita em horóscopos, como se uma determinada posição da Lua ou dos Astros fosse influenciar de tal forma o dia da pessoa, que ela mesma não teria liberdade de escolha.E isso sem nenhuma comprovação científica, somente pela "fé".
E sem falar de tantas e tantas supertições que não existem nenhum motivo, nenhuma razão, para crer nelas.
Somente uma Fé verdadeira consegue responder a todos os anseios do coração do homem.
Essa Fé começa em admitir que foi uma Inteligência Superior, que criou e organizou todas as coisas.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Liberação da Maconha: Um convite à escravidão



Como não ver, nesse ato que querem impor à sociedade brasileira, a legalização da maconha, como um ato totalmente insano e que provém de uma mente doentia?
Qual família quer ter seus filhos, seus pais, seus netos, seus avós, seja lá quem for, com o vício da maconha? Qual família verdadeiramente sadia, quer ser uma família de viciados,uma família de maconheiros?
Primeiro, existe uma grande diferença entre bebida alcóolica e a maconha.
A maconha produz tal causa e tais efeitos que favorecem ao usuário a aquisição de inúmeras doenças fisiológicas e psíquicas, de modo que uma pessoa que consome maconha por um determinado tempo, perde consideravelmente sua capacidade de memorização e raciocínio.
Segundo,com muita frequência os usuários de maconha, buscando sempre mais uma "onda" cada vez maior e que dure mais tempo, começam usando maconha antes de experimentar uma droga mais pesada.A maconha então, serviria como "ponte", como um acesso a drogas cada vez mais pesadas, que causam um mal cada vez maior ao consumidor.
Terceiro, a utilização da maconha, implica por trás disso, um favorecimento ao tráfico de drogas, mesmo se ela for aprovada,permanecerá havendo o tráfico de drogas.E junto ao tráfico, roubos, homicídios,sequestros,estupros,latrocínios e todos aqueles que consomem drogas,contribuem de certa forma, com todos esses crimes.
Quarto,é impossível o Governo controlar o consumo diário de todos os usuários de maconha.Em outras palavras,não só não irá acabar com o tráfico mas aumentará absurdamente o tráfico de drogas, porque de certa forma, a proibição da maconha coíbe aqueles que pensaram em usar mas tiveram receio de serem presos.Da mesma forma, sua liberação irá incentivar mais ainda,principalmente jovens e crianças,a estarem consumindo a droga e se tornando viciadas.
Quinto,O Brasil não está conseguindo controlar o comsumo de crack, muito menos possui estruturas de tratamento para oferecer aos usuários,que acabam nas ruas,na marginalidade.O Governo tem gastado milhões de dinheiro público e nem assim consegue converter esse quadro drástico.Não conseguindo solucionar esse grave problema, como então, cogitar a liberação da maconha?
Poderia ainda elencar uma lista ainda mais considerável contra esse ato abominável, perverso e louco e que muitos loucos, na sua loucura,desejam legalizá-lo.
Legalizar a maconha é fazer do Brasil, um País de escravos.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Brasil pela Vida



Houve protestos contra suposto desaparecimento e assassinato do ajudante de pedreiro Amarildo.
Tudo bem, se quiserem protestar a favor desse caso,embora não seja possível julgar as intenções de todas as pessoas que protestam.
O que é estranho,é ninguém protestar contra o aborto que,infelizmente,pouco a pouco, está sendo introduzido aqui no Brasil.
Como é possível então, se indignar tanto com um caso e no entanto,se omitir de maneira absurda contra a lei que assassina não uma ,mas centenas,milhares, de crianças.
O pedreiro Amarildo teve a oportunidade de ter uma família,ter uma profissão,criar laços com outras pessoas e etc.
Mas e aquelas crianças abortadas?O que terão?
Onde estão as vozes que clamam por justiça no caso Amarildo?
É de fato,uma injustiça absurda.Algo que nenhuma sociedade, em nenhuma época, conceberia,tamanha crueldade, maldade, indiferença contra a vida humana.
 Nem isso e nenhuma outra atitude que mata, denigre ou oprime a pessoa humana,pode ser considerado evolução ou avanço.Pelo contrário,isso é um grande retrocesso pois um país que mata ou obriga a própria mãe a matar o próprio filho, não pode progredir,em nenhum aspecto.
A vida possui um valor inviolável e irrenunciável pois constitui nosso maior bem.
Com ela,criamos laços,nos comunicamos,amamos e somos amados,crescemos,adquirimos experiências,contribuímos para o bem comum e da humanidade.
Imaginem se Albert Einstein,Tomas Edison,Pasteur,Bethoven,Mozart,Leonardo da Vinci,Oswaldo Cruz,e tantos e tantos outros tivessem sido abortados? Quantas vidas sobreviveram através deles e quantos deles contribuíram para as Artes,a Cultura,a Música,etc.
E mesmo,se não vier a ser um gênio,cada feto possui uma dignidade única,que é a dignidade humana.
Cada feto,cada embrião concebido,tem o direito de nascer.Ele já existe.Já possui vida humana.
A vida humana não começa no nascimento.A vida humana começa na concepção,pois a partir da concepção,o feto passou a existir.
E NENHUMA CRIATURA HUMANA PODE EXISTIR SEM ESTAR VIVA.
PORTANTO,APÓS A CONCEPÇÃO,PASSA A EXISTIR,UMA NOVA VIDA HUMANA.
Que possui igual dignidade,independente de raça,língua,classe social,religião.
A vida humana deve ser defendida.
Que se façam escutar os gritos pelos indefesos,tanto quanto,ou até mais,pelo que já se escutou do ajudante de pedreiro Amarildo.
Que se ergam as vozes!!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Doutrina marxista é uma doutrina satânica

O demônio quer zombar da criação de Deus,especialmente do homem.
Acontece que o demônio,se afastando de Deus,perdeu sua identidade original e de certa forma,sua personalidade original.Perdeu a beleza original criada por Deus.Se deformou,em certo sentido,porque por ser criatura espiritual,não apresenta forma.Mas se deformou espiritualmente,por assim dizer.
Então,o demônio tem raiva da personalidade humana.Tem raiva da identidade original do homem,da pessoalidade do homem,criado à imagem e semelhança de Deus.
Por isso,quer despersonificar o homem.E por isso que a doutrina marxista é uma doutrina satânica,pois despersonifica o homem,tira a individualidade e pessoalidade do homem.
São João afirma que existe um número da besta.Ou seja,não existe pessoalidade.é apenas um número.Não tem nome.Não tem identidade.Isso é satânico.
Tratar as pessoas como número,como uma massa.Quer que as pessoas vivam como animais,se esquecendo de quem são na verdade.
Por isso,essa luta é já o começo da luta do fim dos Tempos.
O anti-Cristo é uma ideologia.Não sei dizer se tomará uma forma ou outra coisa,mas é evidente que é também uma ideologia.
Deus chama cada um por seu nome."Eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem e chamo cada uma por seu nome".
O próprio Deus tem um Nome.E um Nome acima de todo Nome.Ou seja,é um Deus Pessoal.
Um Deus que entra na nossa história,assume nossa natureza e eleva nossa dignidade.
Ora, a doutrina marxista acredita que o homem vale seu próprio salário.O marxismo quer destruir as famílias.O marxismo quer destruir a identidade do homem.Por exemplo,quando se afirma que a própria pessoa pode escolher ser próprio sexo e optar por uma pseudo identidade de gênero,isso nada mais é que perder a própria identidade.Ou seja,a própria pessoa não sabe quem é.Vive em crise de identidade,porque toda essa onda de propagandas marxistas,fez com que a pessoa deixasse de acreditar na própria identidade e até abandonasse a mesma.
O marxismo quer que as pessoas sejam um número.Não tenham famílias,não tenham heranças,não tenham sequer sobrenome.
Os judeus no campo de concentração,eram apenas números,para os nazistas,fascistas,comunistas e marxistas.Mas para Deus e  a comunidade dos crentes,permaneciam pessoas com personalidade,história de vida e individualidade.
A doutrina marxista quer fazer dos homens,animais,para depois escravizá-los e domesticá-los.
Acontece que os homens não são animais e muito menos domesticados.São pessoas que tem nome e sobrenome.História,pessoalidade e personalidade.

NÃO É FRUTO DO ACASO!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fanatismo comunista



Existe um verdadeiro fanatismo presente na doutrina inventada por Karl Marx,denominada Comunismo,tendo três vertentes:socialismo,marxismo e nazismo.
Os próprios integrantes dessa ideologia,que mais parece uma nova forma de religião,devido à crença absoluta e irrestrita que os próprios integrantes tem com todos esses conceitos existentes nessa ideologia.
Bom,esses pseudo-religiosos não somente tem uma fidelidade inabalável à essa ideologia-religião como também querem impor garganta à dentro na sociedade e nas pessoas individuais a qualquer custo e não aceitam quem tenha uma opinião contrária.
Na verdade,todos esses integrantes militantes do comunismo são fanáticos e por isso combatem de todos os modos qualquer instituição ou pessoa que discorda de seus conceitos.
Dizem não acreditar em Deus e condenam toda forma de moral e fé,principalmente a católica,mas defendem com radicalidade essa doutrina marxista.Pior ainda,à custo de crimes,imoralidades,desonestidades e em alguns países,de toda forma de violência.
Querem impor o comunismo como a religião universal da sociedade,onde irá abolir os direitos da família,da propriedade privada,da liberdade religiosa,dos direitos civis já consagrados pela Humanidade.
Como um dos conceitos marxistas consiste em que o valor do homem se dá pelo seu contra-cheque,nem todos os homens se encaixarão nesse conceito,tirando portanto,o direito deles viverem.
Como a religião marxista é altamente materialista,quem não produzir já não caberá mais nesse mundo.
Esse fanatismo está presente na nossa sociedade,se infiltrando através de mentiras,propagandas midiáticas,ideologias e tudo o mais.
Esses mesmos fanáticos dizem-se ateus mas não o são na verdade.Pelo contrário,possuem uma tal fé em Karl Marx,que por pouco não o consideram o representante de Deus na Terra.
Como isso é mentira,as consequências disso tudo são morte,opressão,destruição.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Como desbancar um Governo ditatorial




Essa pergunta é uma pergunta que está presente no coração de milhões de brasileiros,que são contra o aborto,a eutanásia,a erotização das nossas crianças,o incentivo ao casamento gay,à prática homossexual nas crianças e etc.
Isso porque a grande maioria da nação brasileira carrega um sentimento ético,moral e religioso dentro de si e que abomina tais práticas tão perversas e imorais.
Acontece que o Governo da Dilma e do PT fez vistas grossas ante milhares e milhares de manifestações contra a aprovação da lei plc03/2013 e aprovou na íntegra essa lei,obrigando até mesmo hospitais confessionais a praticar o aborto,sob o amparo da lei.
Estamos diante de um Governo ditatorial,que não dá a mínima ao povo brasileiro e que só obedece tão somente uma agenda internacional,à qual pede,entre outras coisas,a legalização do aborto em todo o mundo.
E o que fazer com esse tipo de Governo que só obedece e cumpre o interesse de terceiros?
Estamos vivendo uma ditadura e é preciso estar alerta à isso.Toda essa onda de manifestações é somente para tirar a nossa atenção daquilo que realmente é importante e necessário.Dizer que somente esse Governo roubou não é verdade.Agora,procurar pretexto para fazer manifestações,é claro que em todos os países do mundo inteiro sempre haverá alguém insatisfeito e não existe nada de anormal nisso.
O que é anormal é essa onda de violência em nome da justiça.
Isso só engana jardim de infância e quinta-série.A homens adultos não deveria enganar.
Isso tudo distrai para àquilo que realmente vale a pena lutar:pelo direito inalienável à vida,à educação dos filhos,à liberdade religiosa.
Como agir de forma democrática num Governo que não obedece às práticas democráticas e que quer instaurar o comunismo em solo brasileiro?
Não sabemos a resposta ainda,no entanto temos que estar alerta e conscientes que estamos em uma ditadura.
http://www.youtube.com/watch?v=c6cCt7WeX2w


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Verdade:BELA E FECUNDA

A Verdade não é um produto do meio,nem fruto do imaginário popular,muito menos uma criação de um grupo de intelectuais ou magistrados,ou mesmo,homens da cultura.
A Verdade é algo que abraça a todos e diz respeito a todos,que é Imutável,ou seja,independe da moda ou da cultura e de qualquer intervenção humana,visto que existe por si só e que ao homem compete tão somente a fiel observância da mesma e a fidelidade irrestrita à esta mesma Verdade.
Nessa Verdade existe uma lógica,mas uma lógica um tanto superior aos critérios humanos e tão limitados.A sua fiel observância conduz a harmonia entre tudo áquilo criado e a prática da justiça,que essencialmente necessita da Verdade para poder existir.
Essa Verdade é ainda Suprema e nenhuma outra verdade pode ser considerada se contradizê-la,porque de fato,uma verdade quando se contradiz uma outra,já não é mais verdade.Dessa Verdade dependem todas as outras verdades existentes e a própria validação das mesmas dependem da profunda coerção e coerência com a Verdade primeira,Mãe de todas as verdades e pelas quais todas essas subsistem.
Como num grande organismo,nada se encontra solto ou fora do lugar mas um mecanismo influencia outro de modo que aja perfeita harmonia entre todos.Tal coisa acontece quando se respeita e obedece a Verdade.
É claro também que a Verdade supõe uma ordem,ou seja,por estar em harmonia,Ela também é ordenada.
Sempre ordenada para o Amor.Verdade e Amor se abraçam,formando uma unidade entre si.
Essa mesma Verdade não pode ser negada ou falsificada sem com isso trazer sérios prejuízos para os autores de tais atos.Correm grande risco de não viverem a realidade.E é justamente isso que acontece.
Enganando-se a si mesmos,se vangloriam de suas próprias farsas,acreditando que podem "matar" a Verdade,ou escondê-la de todos.Mas tal poder não lhes foi concedido.
Continuam inertes e insignificantes ante a grandeza e supremacia da Verdade.
Muitos dizem que ela não existem.Outros afirmam que não é absoluta.
Mas muitos também são cegos e loucos.A estes não se deve dar crédito.Mas aqueles que a possuem,brilharão como as estrelas no firmamento.Serão luzeiros a iluminar,juntamente com o Sol da Verdade,donde provém a luz e o brilho de todos os astros.
Porém para alcançar tal Verdade,se faz necessária,a humildade.









sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Direito de discordar do homossexualismo



Esse jargão nunca foi tão utilizado nos meios de comunicação,como é hoje em dia.Junto com esse termo,vem embutido o termo "discriminação";"preconceito"e etc.
Ora,se formos analisar a fundo a quantidade com esses termos é usado,é sempre com o objetivo de defender um interesse pessoal.
Quando diz que existe uma tremenda intolerância e preconceito contra o homossexualismo,é somente e tão somente,para defender os próprios interesses dos próprios homossexuais.
Mas se coloca-se os interesses pessoais acima dos interesses coletivos,como poderá subsistir a democracia?
Porque até um candidato da política pode defender interesses pessoais alegando serem interesses coletivos,ou seja,que corresponde a todos.
Se existe de fato,uma "intolerância" contra os homossexuais,existe também,em grau muito maior,uma intolerância dos próprios homossexuais contra quem é contra sua conduta.
Dessa maneira, a democracia, não poderá subsistir porque se impede o exercício da própria liberdade de expressão,garantida pela Constituição,em nome de um pseudo preconceito e um pseudo ato discriminatório.
Não é discriminação quem tem opiniões diferentes sobre determinados assuntos,nem quem segue a própria consciência moral e religiosa,até porque a liberdade religiosa é garantida também pela Constituição.
Na verdade,o grupo que julga sofrer com a intolerância,é o grupo mais intolerante que existe,porque NÃO respeita a opinião livre das pessoas e nem a justa discordância de determinados temas,como o homossexualismo,que todos tem o direito de discordar.
  De fato,todos tem o direito de discordar de um determinado comportamento,principalmente em razão da sua consciência moral e religiosa.
O fato de obrigar uma pessoa a agir ou pensar de maneira que agrade a determinado grupo,à custa de difamação,calúnia e pela lei,isso constitui para a pessoa que sofre com tais atos,uma profunda perda da própria liberdade e motivo de opressão social.
Por exemplo,um grupo de homossexuais pode,através da imprensa,acusar de forma difamatória,uma pessoa que simplesmente e tão simplesmente,discorda de tal comportamento,fazendo com que esta perca seus direitos e sua liberdade.
Se um pseudo direito de um seleto grupo nega direitos fundamentais da esmagadora maioria,então por si só não é válido,porque as Leis foram feitas para atender ao bem comum da sociedade como um todo e não simplesmente o capricho de um pequeno grupo.Até porque,se a Lei começar a querer a satisfação e o atendimento de determinados grupos específicos,então o próprio conceito de democracia não poderá subsistir.Porque a Lei não pode favorecer um grupo,em detrimentos de outros,sem que cometa com isso,uma injustiça.
  O direito é igual para todos,homens e mulheres e isso basta.Exigir que os homossexuais tenham mais direitos,por serem homossexuais,é um ato profundamente discriminatório.
Devemos lutar sim,contra a intolerância,mas não para satisfazer os desejos de um seleto grupo e sim da sociedade como um todo.
O direito visa o bem do indivíduo mas sempre em conjunto do bem comum.Se o bem do indivíduo prejudicar o bem comum da sociedade,então o direito se torna nulo pois um bem do indivíduo não pode ir contra a um bem da maioria,pois todos tem o mesmo direito.
Favorecendo um grupo, derruba a democracia.




segunda-feira, 8 de julho de 2013

CULTURA INÚTIL= DESREGRAMENTO MORAL



O acesso à informação que se tem hoje é tão falso,quanto ilusório,porque se tem muito acesso a tudo àquilo que não tem conteúdo moral mas pouquíssimo acesso àquilo que serviria para moldar o caráter de um indivíduo.Como é difícil encontrar livros,filmes,que se exaltam os valores mais nobres de um homem,e portanto, os valores mais essenciais para o homem.Enche-se o povo de cultura inútil,sempre apelando para o sexo,ou para ser um revolucionário,ou ainda,alimentando todos os piores sentimentos que existem no homem,como a inveja,a arrogância,a avareza,luxúria,etc.E ainda chamam isso de acesso à cultura e a informação,afirmando que o homem adquiriu total liberdade cultural.Mentira.Estão escondendo os livros que enalteciam altos valores ao homem,como franqueza,fidelidade,honestidade,honradez,disciplina,e não se fazem mais filmes em que se exalte os valores morais do homem,valores esse que todo e qualquer homem de boa vontade tem acesso,e não somente,um seleto grupo.Ou seja,todos os homens de boa vontade são capazes de serem bons,honestos,íntegros,boa índole e comprometidos com o bem comum,mas onde estão esses livros de formação?Onde estão os filmes que incentivam os homens a agirem obedecendo aos apelos de sua consciência?Não se encontra simplesmente.Mas infelizmente existem milhares de livros,filmes,ensinando os homens a se comportarem e a pensarem como verdadeiros animais selvagens,ou como bárbaros.Não existem progresso na humanidade somente com o avanço tecnológico mas esquecendo-se daquilo que corresponde à moral e o reto agir e pensar,próprio da natureza humana.
Existe toda uma cultura moral espiritual de dois milênios correspondentes à um grande avanço na vida do homem como um todo,seu ser humano,moral e espiritual,que se tem desprezado absurdamente,colocando no lugar desse valiosíssimo patrimônio cultural,tudo àquilo que rebaixa a dignidade humana,ou seja, fazem os homens pensarem e agirem como verdadeiros animais.
O problema do Brasil não é somente o analfabetismo,é sobretudo,moral e cultural,onde se coloca como "alimento cultural",desde a a infância,àquilo que existe que é de mais sujo,mais vulgar,mais depreciativo,em nome de uma pseudo-liberdade imaginária,e que tem tornado a sociedade cada vez mais desumana.
Mesmo nas universidades,onde os professores,como tutores,como formadores de opinião,deveriam agir e falar em prol de formar uma consciência justa,reta,verdadeira,a seus alunos mas não,imprimem neles o que existe de pior nos sentimentos humanos,como a falta de confiança em si mesmo,a inveja, a violência,o terrível ódio contra Deus,a sexualidade desregrada,que faz das pessoas míseros objetos de prazer, o egoísmo,a ganância,e por aí vai.
Essa cultura não contribui para a edificação do ser humano mas tão somente para a sua autodestruição.
A verdadeira cultura provém da verdadeira valorização do ser humano,que condiz no seu reto agir e na sua vida moral coerente,fruto da cultura judaico-cristã e que constitui um patrimônio irrenunciável para a pessoa humana.Mas onde estão esses livros?Onde?Onde estão esses filmes?
Na verdade, oque existe é uma imensa ausência de cultura,por isso existe uma imensa ausência de sentido da vida,porque a verdadeira cultura conduz o homem a buscar altíssimos valores,que correspondem diretamente ao sentido da sua vida e consequentemente,à sua realização pessoal e felicidade.Pois bem,essa verdadeira cultura corresponde em viver uma vida moral e reta,buscando a sua própria verdade,juntamente com o bem comum,através da prática da caridade,herança da cultura cristã.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

PLC:DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA



O projeto de lei proposto inicialmente pela deputada Iara Bernardi(PT-SP),tem como propostas para as famílias do Brasil:
Legitimação da pedofilia e outras anormalidades sexuais
TítuloIII, Art°5,inciso 1°: É indevida a ingerência estatal,familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Ou seja,nem a família pode inibir seus filhos de forma á terem uma vida sexual saudável.Tira toda a autoridade da família.Se sua filha de 14 anos quiser se envolver com um homem de 60 anos,você é obrigada a aceitar,o pai ou a mãe não podem fazer nada.E mesmo as autoridades competentes não poderão intervir nesses casos.Se o professor onde seus filhos estudam molestar seus filhos,seduzir,vocês não poderão fazer nada pois,segundo esse projeto,o professor está tão somente realizando suas fantasias sexuais e terá total amparo da Lei,caso seja aprovada,para isso.E tem mais.
Retirar o termo PAI e MÃE dos documentos
TítuloVI,Art° 32: Nos registros de nascimento em todos os demais documentos identificatórios,tais como carteira de identidade,título de eleitor,passaporte,carteira de habilitação,não haverá menção às expressões "pai" e "mãe",que devem ser substituídos por "filiação".Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como famílias.Para que as crianças acostumem com "papai e papai" ou mamãe e mamãe",é preciso eliminar da mente delas o normal "papai e mamãe".
Começar aos quatorze anos os preparativos para a mudança de sexo aos dezoito anos.
TituloX,Artigo 60:Os contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de "casais".
Enfim,tem ainda mais aberrações que vocês podem estar vendo no seguinte link:http://wphotography.altervista.org/blog/lei-que-extingue-a-familia-sera-em-votada-na-proxima-semana-entenda-essa-lei/
Tudo isso em nome de um pseudo-preconceito.O incentivo aos nossos filhos serem homossexuais,mudarem de sexo,a verdadeira opressão contra quem discordar e até mesmo prisão para quem discordar de tal comportamento.
Tudo isso nada mais é que o desencadeamento de um verdadeiro ódio às famílias,à moral,à religião.
Não tem nada a ver com homofobia.E nada disso tem fundamento ético,científico,moral ou religioso.Ou seja,não tem fundamento nenhum.
Primeiro,o que é de fato homofobia?Porque,se homofóbico for todos aqueles que querem seguir os ditames da própria consciência,sustentada pela liberdade de expressão e liberdade religiosa,garantidas por lei,então a própria acusação de homofobia é um ato discriminatório,injusto e infame,porque invade a liberdade das pessoas de seguirem sua própria consciência ou credo religioso.
E se preconceito for o fato de querer ser diferente,então não poderá haver pessoas loiras,pois pessoas loiras ofendem quem não é.Ou seja,tudo isso é um absurdo.
E no entanto,é essa lei que querem aprovar,tentando a participação da Ministra da Cultura,Marta Suplicy,a mesma que incentiva às crianças a terem cartilha sexual com sete,oito anos de idade.Essas mesmas cartilhas que incentivam as crianças a se masturbarem.Essa mesma pessoa que está como relatora para a aprovação desse projeto infame,desonesto,obsceno e opressor.
http://padrepauloricardo.org/blog/a-destruicao-da-infancia
http://www.youtube.com/watch?v=egCR--0nczU   Nesse link apresenta denúncia contra a Marta Suplicy. http://www.padrepauloricardo.org/blog/apelo-em-defesa-da-familia-brasileira Na próxima quarta feira, será votada no Plenário do Congresso o Plano Nacional de Educação (PLC 103/2012) que pretende sacralizar pelos próximos 10 anos a ideologia de gênero nas escolas. Mas, o que é a ideologia de gênero? De maneira resumida, é possível dizer que é uma forma perversa de pensar segundo a qual todos nós nascemos com um SEXO (homem ou mulher), mas precisamos nos libertar da "ditadura de nosso corpo" (sexismo) e construir nossa própria identidade escolhendo: 1) Nosso próprio GÊNERO (masculino, feminino, andrógino, transgênero ou qualquer outro) 2) E nossa própria ORIENTAÇÃO SEXUAL (heterossexual, homossexual, bissexual, transexual, pedófilo, sado-masoquista, etc.) Ora, se essa lei for aprovada não haverá mais possibilidade de objeção de consciência por parte dos pais nem mesmo das escolas católicas, por exemplo. As crianças, que hoje têm 07 anos, ao fim da validade do Plano estarão com 17, às portas da universidade, portanto, já deformadas pela mentalidade de gênero. Não podemos deixar que isso aconteça. O Brasil é um país democrático e como tal deve ter os desejos da população respeitados. Por isso, leve aos representantes da nação a sua opinião sobre o tema. O que fazer? Entre em contato com todos os senadores (principalmente do seu estado!), se identifique como eleitor e explique porque você é contra a Ideologia de Gênero no Plano Nacional de Educação. Mas existem três senadores que são mais importantes estrategicamente. 1) Se você é da Paraíba, sua missão é urgente! Fale com os assessores do Senador Vital do Rego. SENADOR VITAL DO RÊGO (PMDB-PB) (61) 3303-6747 (61) 3303-6753 vital.rego@senador.leg.br 2) Se você é de Alagoas, entre então em contato urgente com o Senador Renan Calheiros (PMDB) presidente do senado. SENADOR RENAN CALHEIROS (PMDB-AL) (61) 3303-2261/2263 (61) 3303-1695 renan.calheiros@senador.leg.br 3) Se você é do Distrito Federal, entre em contato com o Senador Gim Argello. SENADOR GIM ARGELLO (PTB-DF) (61) 3303-1161/3303-1547 (61) 3303-1650 gim.argello@senador.leg.br 4) Se você é de outras partes do Brasil. Entre em contato com os seus Senadores E-mails dos senadores acir@senador.leg.br; aecio.neves@senador.leg.br; alfredo.nascimento@senador.leg.br; aloysionunes.ferreira@senador.leg.br; alvarodias@senador.leg.br; ana.amelia@senadora.leg.br; ana.rita@senadora.leg.br; angela.portela@senadora.leg.br; anibal.diniz@senador.leg.br; antonio.rodrigues@senador.leg.br; antoniocarlosvaladares@senador.leg.br; armando.monteiro@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; blairomaggi@senador.leg.br; casildomaldaner@senador.leg.br; cassio@senador.leg.br; cicero.lucena@senador.leg.br; ciro.nogueira@senador.leg.br; clesio.andrade@senador.leg.br; cristovam@senador.leg.br; cyro.miranda@senador.leg.br; delcidio.amaral@senador.leg.br; eduardo.amorim@senador.leg.br; eduardo.braga@senador.leg.br; eduardo.lopes@senador.leg.br; eduardo.suplicy@senador.leg.br; ecafeteira@senador.leg.br; eunicio.oliveira@senador.leg.br; fernando.collor@senador.leg.br; flexaribeiro@senador.leg.br; francisco.dornelles@senador.leg.br; garibaldi@senador.leg.br; gim.argello@senador.leg.br; humberto.costa@senador.leg.br; inacioarruda@senador.leg.br; ivo.cassol@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; jarbas.vasconcelos@senador.leg.br; joao.alberto@senador.leg.br; capi@senador.leg.br; joaodurval@senador.leg.br; joaoribeiro@senador.leg.br; j.v.claudino@senador.leg.br; jorgeviana.acre@senador.leg.br; jose.agripino@senador.leg.br; gab.josepimentel@senado.leg.br; sarney@senador.leg.br; katia.abreu@senadora.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br; lindbergh.farias@senador.leg.br; lobaofilho@senador.leg.br; lucia.vania@senadora.leg.br; luizhenrique@senador.leg.br; magnomalta@senador.leg.br; maria.carmo@senadora.leg.br; mario.couto@senador.leg.br; mozarildo@senador.leg.br; osvaldo.sobrinho@senador.leg.br; paulobauer@senador.leg.br; paulodavim@senador.leg.br; paulopaim@senador.leg.br; simon@senador.leg.br; pedrotaques@senador.leg.br; randolfe.rodrigues@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br; ricardoferraco@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br; rollemberg@senador.leg.br; romero.juca@senador.leg.br; ruben.figueiro@senador.leg.br; sergiopetecao@senador.leg.br; sergiosouza@senado.leg.br; valdir.raupp@senador.leg.br; vanessa.grazziotin@senadora.leg.br; vicentinho.alves@senador.leg.br; vital.rego@senador.leg.br; waldemir.moka@senador.leg.br; pinheiro@senador.leg.br; wellington.dias@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br; zeze.perrella@senador.leg.br; Telefones e faxes das lideranças do Senado SENADOR RENAN CALHEIROS (PMDB-AL) (61) 3303-2261/2263 (61) 3303-1695 renan.calheiros@senador.leg.br SENADOR ALVARO DIAS (PSDB-PR) (61) 3303-4059/4060 (61) 3303-2941 alvarodias@senador.leg.br SENADOR GIM ARGELLO (PTB-DF) (61) 3303-1161/3303-1547 (61) 3303-1650 gim.argello@senador.leg.br SENADOR ALOYSIO NUNES FERREIRA (PSDB-SP) (61) 3303-6063/6064 (61) 3303-6071 aloysionunes.ferreira@senador.leg.br SENADOR EDUARDO BRAGA (PMDB-AM) (61) 3303-6230 (61) 3303-6233 eduardo.braga@senador.leg.br SENADOR JOSÉ PIMENTEL (PT-CE) (61) 3303-6390 /6391 (61) 3303-6394 gab.josepimentel@senado.leg.br SENADOR WELLINGTON DIAS (PT-PI) (61) 3303 9049/9050/9053 (61) 3303 9048 wellington.dias@senador.leg.br SENADOR JOSÉ AGRIPINO (DEM-RN) (61) 3303-2361 a 2366 (61) 3303-1816/1641 jose.agripino@senador.leg.br SENADOR RODRIGO ROLLEMBERG (PSB-DF) (61) 3303-6640 (61) 3303-6647 rollemberg@senador.leg.br SENADOR VITAL DO RÊGO (PMDB-PB) (61) 3303-6747 (61) 3303-6753 vital.rego@senador.leg.br SENADOR INÁCIO ARRUDA (PC DO B-CE) (61) 3303-5791 3303-5793 (61) 3303-5798 inacioarruda@senador.leg.br http://www.youtube.com/watch?v=9rOQMf8fddo

quarta-feira, 26 de junho de 2013

NOVELAS: MÁSCARA DA INFÂMIA E DA IMORALIDADE




Há mais de quarenta anos as novelas brasileiras tem cumprido bem seu papel,o de perverter radicalmente toda forma de moral cristã presente na sociedade brasileira.
As novelas são,nada mais que,a total negação de tudo aquilo que se refere à moral religiosa,familiar,ética,consciência reta e etc.
É colocar as pessoas no parâmetro não de pessoas conscientes,responsáveis,éticas,cumpridoras de seus deveres,mas sim no patamar de brutos animais que agem,somente,e tão somente,por extinto,excluindo qualquer perspectiva sobrenatural.
E o que a novela faz com o povo brasileiro?Coloca tudo isso como modelo a ser seguido e como caminho para a mais perfeita e ininterrupta felicidade,o que é a maior e mais cabal prova de propaganda enganosa existente na televisão brasileira.Coloca os atores,que na Grécia antiga eram chamados de mascarados,pelo fato de usarem máscaras,como pessoas que fazem inúmeras peripécias contra tudo àquilo que é considerado como reto e idôneo,e como consequência,saem satisfeitos como se fossem as pessoas mais felizes do mundo.Com isso,enganam os pobres telespectadores,que confundem ficção com realidade,fazendo com que estes imitem seus perversos exemplos.
Ora,ninguém pode ser realmente feliz,ser verdadeiramente livre,se pratica o mal,e se trai a própria consciência.Assim como ninguém pode ser feliz,em detrimento do outro,e é isso que as novelas ensinam.Ensinam que a vingança,a traição,a maledicência,a violência,a mentira,e tantos e tantos males,são caminhos justos para alcançar um objetivo pessoal.
Não é justo utilizar meios injustos para se alcançar um objetivo justo.
Porque meios injustos ferem os grandes deveres de justiça,liberdade e verdade,que todos nós somos obrigados a cumprir,para que se possa propagar a paz em nosso meio.De fato,onde existe injustiças,não pode haver paz.
Por isso,essas malvadas novelas prejudicam tanto a pessoa como indivíduo quanto a sociedade brasileira como um todo,por ensinar somente mentiras e imoralidades e ensinar que tais mentiras não terão nenhuma consequência grave na vida das pessoas que as praticam.
O que se vê são famílias cada vez mais dilaceradas,desunidas,pessoas cada vez mais vivendo sem esperança
e infelizes,enquanto isso,no mundo da ficção,irreal,somente,e tão somente,aparece os mascarados(atores) sorrindo satisfeitos com os males que praticam.
As novelas ensinam as pessoas a serem somente animais irracionais,a agir somente pelos instintos,sejam eles sexuais ou agressivos.Ensinam a esquecer a racionalidade e a verdade.Ensinam a andar de quatro como verdadeiros animais.Mas esquecem que temos anseios maiores que os instintos,anseios pela nobreza do caráter,da vida moral,de acreditar em Deus.E que são justamente esses anseios que nos fazem ficar de pé e andar,como verdadeiros seres humanos,que somos de fato.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

A PASSEATA DA INVEJA



A inveja sempre foi e sempre será o grande alimento das revoluções socialistas.Muitos tem falado dos altos salários dos deputados,jogadores de futebol,artistas e por aí vai.Mas será que se eles tivessem a oportunidade de receber a mesma quantia,falariam assim:"Me desculpa,mas não posso aceitar.Os hospitais estão sem leito."É óbvio que não falariam isso.Então,não é difícil descobrir a farsa.Até porque,por muito menos,vinte centavos,quebram propriedade privada,atrapalham a vida de trabalhadores honestos e etc.
Então,o real motivo não pode ser a preocupação com o sofrimento alheio.Porque quem realmente se preocupa com o sofrimento alheio,não irá gerar MAIS sofrimento assim,aos seus semelhantes.
E toda essa raiva,essa ira,será realmente por um Brasil mais justo?Ou será mais uma desculpa para enganar a grande maioria?Realmente,quem quer fazer o bem,espera alguma atitude do Governo ou por iniciativa própria,ajuda o próximo?
Será que realmente,as pessoas pensam que, através da maldade,irá alcançar algo de bom?
Mas isso é a mais pura ilusão,para não dizer loucura.Onde já se viu,realizar atos ruins para alcançar algo bom.
Deve-se lembrar que embora no hino esteja escrito:"verás que o filho teu não foge à luta",na bandeira porém está escrito:"Ordem e Progresso".
Será que todos os manifestantes sabem cantar o Hino Nacional todo sem precisar de papel?
Em cada desculpa para justificar um ato mau,existe sempre um interesse particular por trás.
Ou será que não existem pessoas mentirosas?E todas estão realmente por um justa causa?
Mas,na verdade,o que leva as pessoas a acreditarem em pessoas desconhecidas?Essas pessoas que seguem pelas ruas,esses manifestantes que iniciaram o protesto,teriam coragem de levá-los para dentro de suas casas?Então por que tanta fé naquilo que eles dizem?
Isso é ilusão.Não se pode acreditar nas pessoas até que elas provém a sua idoneidade.
Será que todas as pessoas que foram aos protestos,tem realmente certeza absoluta que o real motivo dos protestos,seja por um Brasil melhor?
E como essas pessoas podem provar isso,se ao menos nem conhece quem está propagando tudo isso?
Por isso,quando disserem:"Vem pra rua!!!!",digam:"Não!Eu não vou pra rua! Eu tenho obrigações,compromissos,com minha família,meu trabalho,meu estudo,mas acima de tudo,eu tenho um compromisso com a minha CONSCIÊNCIA.,você sabe o que é isso?Você aprendeu isso na faculdade?Ou foi algum professor seu que te deu uma consciência,já que você não tinha.
Pois bem,eu não preciso que ninguém me dê uma consciência,nem um professor de beira de esquina metido à filósofo,nem o grito de uma multidão de loucos,muito menos a televisão."
O alimento dos movimentos sociais sempre foi,e sempre será,a inveja.Pois à primeira oportunidade que tiverem de enriquecer,esquecem hospital,esquecem Maracanã,esquece político,mas não esquece do próprio bolso.
Diga NÃO,à passeata da inveja.
Quer ajudar alguém,ajude.O que te impede?
Só não faça como os manifestantes arruaceiros,que através das desculpas de pseudo-preocupação com o próximo,alimentam cada vez,mais e mais,a própria INVEJA.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Feministas:inimigo n°1 das mulheres



É preciso dizer às feministas que elas não representam as mulheres brasileiras.
As feministas dizem lutar pelos direitos das mulheres mas quais são esses direitos que de fato, elas dizem?
Será o direito da mulher não ter fé?Será o direito da mulher de matar o próprio filho no ventre?
Será o direito da mulher de ser somente um simples objeto de prazer? Ou querer anular a feminilidade da mulher,querendo masculinizá-la?
Que direitos são esses?Todos esses "direitos" favorecem tão somente a destruição do ser e da verdadeira identidade da mulher.
A mulher quer ser amada,quer ser respeitada,quer ter um marido que a ame,quer ter filhos para cuidar.
A mulher é um poço sem fundo de amor,por isso o famoso jargão:"ser mãe é padecer no Paraíso".
Então quem iludiu essas feministas, que dizem lutar por pseudo-direitos da mulher?
Elas são financiadas por Ong´s internacionais que querem anular com o papel da mulher na sociedade.Elas são totalmente teleguiadas por essas fundações.
Então,esse é o direito da mulher?Ser manipulada?
Não.Todas as mulher devem fazer ecoar o grande grito( porque essas feministas querem "ganhar a base do grito",da arruaça,do vandalismo),que se orgulham de ser mulher,que não há vergonha alguma nisso e que a mulher tem um papel fundamental na história do mundo e na sociedade,que ela não precisa querer ser igual ao homem,porque ela é totalmente especial e tem um "que" de ternura que nenhum homem terá.
As mulheres não fora, feitas para estamparem as capas de revistas masculinas.As mulheres não foram feitas para colocarem àquilo que tem de mais mistério à mostra nos filmes e sites,como se fossem mercadorias.
As mulheres são as maiores responsáveis por entrar uma vida no mundo.São sagradas.
Por isso,é preciso deixar bem claro que TODAS ESSAS FEMINISTAS,ODEIAM AS MULHERES!
Por isso,toda mulher precisa levantar a voz e se opôr a essa onda de violência que se levanta contra a mulher em nome de um pseudo-direito,que na verdade constitui,uma degradação do ser e da verdadeira identidade da mulher.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Derrota do mundo moderno




É preciso ressaltar e propagar a derrota do mundo contemporâneo frente à nossa sociedade.
O homem, mesmo com os meios tecnológicos,com todo o avanço na área tecnológica,não é capaz de criar uma "sociedade perfeita". É tudo propaganda enganosa.Quando foi a época que se viu cometerem tantas injustiças?Tantas famílias,e até crianças,sendo dizimadas pelo consumo de drogas,pela violência.
Quando se viu,na sociedade brasileira,tantos casos de pedofilia,de estupro dentro dos ônibus?
Onde está a sociedade perfeita?
E na Europa,o que dizer? Mais de 20% dos jovens sem emprego e sem oportunidade de consegui-lo.
E isso gera revolta e confronto com o Governo.Apelam também para a violência,numa tentativa tresloucada de conseguir valer os seus direitos.
Crise econômica nos E.U.A. e pior,violação dos Direitos Humanos sem receber nenhuma punição por isso.
Aliás, quando foi que os Estados Unidos receberam algum tipo de punição,por ter violado os Direitos Humanos?
E, no entanto,inúmeros civis foram mortos covardemente pelo exército americano e o jovem americano,que simplesmente mostrou a verdade dos fatos, pode ser condenado à prisão perpétua.
Isso,sem falar da Ásia e da África,que vivem em conflitos e guerras intermináveis.
De fato,o homem contemporâneo perdeu. Não conseguiu criar uma sociedade livre de injustiças, porque,infelizmente muitos deles estão cheio delas.
Mesmo assim,insistem veementemente a fazer propaganda da evolução do progresso humano,do avanço tecnológico e etc.. São só propagandas e nada mais.
Onde está a verdade dos fatos? Onde se pode ver concretamente,na íntegra, tal progresso? Onde se encontra?
Eles tem o apoio da mídia,que são como doces dado à crianças,para esquecer o mundo perigoso e mal que está lá fora.
Mas o simples fato de ignorar o mal não tem o poder de torná-lo inexistente.
Realmente,temos muitos motivos para não colocarmos nossa esperança no poder do Estado, muito menos as nossas crianças, que o Estado quer que aprendam educação sexual com sete ou oito anos de idade,quando na VERDADE,deveriam aprender a serem honestas e a guardar a pureza, PRÓPRIA das crianças.
Nenhuma criança teria condições de exercer uma profissão, nem de dirigir,nem assumir um posto do Governo,porque NÃO tem maturidade para isso,embora muitos adultos não tenham também.
Mas porque então querem infundir educação sexual para as nossas crianças,excluindo delas todo o padrão moral?
Uma pessoa que não segue nenhum padrão moral, é uma pessoa perturbada emocionalmente,quiça psiquicamente.
Faz parte do padrão comportamental natural e normal do homem,seguir determinada regra moral de convivência. Ora, uma criança está em fase de formação psiquica, moral,espiritual e natural,porque então o Estado quer dar educação sexual para elas,se nessa fase elas não TEM condições de receber esse tipo de formação de forma sadia, de modo que elas não tenham um desvio de caráter?
É JUSTAMENTE PARA QUE TENHAM DESVIO DE CARÁTER.
Então,continuaremos a confiar cegamente na proteção do Estado,como crianças que aceitam balas de estranhos, sem se importar o que contêm essas balas ou qual o intuito por trás disso?




quarta-feira, 29 de maio de 2013

Farsa do comunismo


O comunismo é uma forma de Governo que só favorece uma parte da população,a classe estatal.O comunismo favorece a dinastia( poder vitalício que passa para os descendentes), a hegemonia de poder( elimina toda forma de oposição), a miséria à grande maioria da população e a falta de liberdade religiosa e econômica.
Na teoria é tudo muito bonito mas na prática é algo totalmente desumano.Por acaso, o líder comunista da China, ou de Cuba, ou o próprio Lula,que dizem defender os pobres,moram em casebres? Ou será que eles mesmos não enriqueceram em nome de uma pseudo-igualdade? Não é estranho falar tanto em igualdade,em defesa da classe oprimida mas aumentar seus bens particulares gradativamente? Qual líder comunista não enriqueceu depois de propagar essa mentira?Nenhum.Todos enriqueceram e adquiriram a hegemonia do poder,controlando a mídia e toda forma de liberdade de expressão.
De fato ,não é difícil enxergar essa farsa,porque esse sistema é uma forma rápida e fácil de alcançar o poder e enriquecer porque se baseia numa ideologia irracional que elimina toda forma de concorrência.Se bem que não existe economia comunista, porque se não houver concorrência econômica, o país estará fadado à miséria porque não haverá como equilibrar a balança comercial,por não haver lei da oferta e da procura e por inibir investidores e grandes empresários, e com isso acabará dependendo economicamente de outro país. Por isso, a China importa e exporta produtos, porque sua economia é capitalista.
E claro,quanto mais uma país enriquecer mais quem tiver a hegemonia de poder ficará cada vez mais rico e poderoso.Isso de falar que comunismo é o poder do povo é a maior mentira porque na verdade,somente o Governo e seus familiares enriquecem com esse sistema.
Por acaso Fidel Castro mora na favela? Ou o líder da China mora numa casinha?
Ou pelo contrário, oprime cada vez mais quem discorda desse sistema e da forma desonesta com que enriquecem?
Eles querem que todos os cidadãos comuns dividem os bens por igual para todos,mas porque eles não fazem o mesmo?Porque tudo isso é uma mentira.
Todos os comunistas enriqueceram absurdamente, dizendo estar defendendo o direito dos pobres.E todo sistema de governo comunista é um sistema di-ta-to-ri-al, que oprime o povo e nega os direitos mais fundamentais presente na Constituição dos Direitos Humanos.