.

Infelizmente essa realidade da sexualidade desenfreada vai cada vez mais destruindo as pessoas por dentro, tornando-as cada vez mais infelizes e fragilizadas afetivamente, chegando a mendigar carinho e afeto com qualquer um ou com a própria pessoa que se relaciona.
Então as pessoas ao mesmo tempo que se tornam cada vez mais dependentes de sexo, de qualquer jeito, a qualquer hora, com qualquer pessoa, ao mesmo tempo, se tratam umas às outras, como um guardanapo descartável.
E são inúmeras as consequencias desse estilo de vida: Depressão, perda do sentido de vida e incapacidade para amar.
Isso mesmo,uma pessoa que é escrava do sexo, uma pessoa Egoísta, se torna incapaz de amar.Não consegue nem mesmo se amar e muito menos amar a pessoa com quem se relaciona.
Então se afunda cada vez mais, e busca outras fontes de prazer,dentro do seu egoísmo:Bebidas, drogas,tudo que lhe proporciona prazer momentâneo,ela corre atrás.
No entanto, após esses poucos minutos de prazer ou poucas horas de prazer, se afunda numa tristeza e depressão tão profundas, que consegue ficar pior do que antes de ter buscado o prazer.
Não existe felicidade para quem se encontra nessa situação.É tudo ilusório e fictício.
Dentro dessa realidade, só existe a angústia, o egoísmo e a tristeza.
E quando se entra de cabeça nessa situação ou nessas situações, para sair depois, se torna cada vez mais difícil, chegando ao ponto de buscar o prazer sem sentir nenhum prazer nisso.
Então aumenta o ódio pela vida.O ódio com a própria vida,com a vida dos outros.Se sente excluído, incapaz, infeliz.
E não tem jeito.Vivendo uma vida desregrada de sexo, busca de prazer, como se o mundo fosse acabar, não trás outras consequencias, senão estas citadas acima.
E isto sem falar nas pessoas que, vivendo assim, acabam ficando retardadas mentalmente, porque isso afeta a mente também.
Para viver uma vida saudável, mentalmente,emocionalmente,psicológicamente, espiritualmente, se faz necessário a busca de uma vida pura, de uma vida de castidade, onde se encontra a verdadeira liberdade.
Chega de se maltratar.Chega de se machucar.
Somente o amor desinteressado e verdadeiro, conseguirá vencer essa triste realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário