Infelizmente, a desonestidade tomou conta das universidades, da Mídia, e do nosso Governo, porque, em todos esses setores, eles escondem a verdade sobre Karl Marx.
O que costumamos escutar é o seguinte: "Ah! Karl Marx pensava nos pobres.Se preocupava com a classe operário, e etc.Mas, a própria história pessoal de Karl Marx, revela quem ele era,afinal, por não querer trabalhar, só estudar foi que três de seus filhos morreram de fome.Mais dois filhos cometeram suicídio.E ainda tem o filho que ele teve com a empregada.
Isso falando somente da sua vida privada.Falando de sua vida pública, pior ainda.
Incentivando entre os operários, um verdadeiro ódio contra seus patrões, contra Deus, contra a religião.
Ele mesmo vê o ser humano como um produto de mercado, afirmando que o homem é o produto do meio. Que o valor do homem é o que ele recebe e etc.Tudo isso não passa de uma grande mentira provinda de uma mente atéia e materialista. E, por incrível que pareça, capitalista também. Porque Karl Marx dava tanto valor ao dinheiro, que releu toda a História Humana, a partir do conceito sócio-econômico.Inclusive dava mais valor ao dinheiro do que ao próprio homem. Não considerava o homem como indivíduo mas sim como uma massa.
Então como uma pessoa dessas pode ter um real interesse pelo proletariado,se não tinha nem com os próprios filhos?
É óbvio que ele usou os operários como pretexto para fazer a revolução que pretendia fazer.
Assim como nenhum líder de Governo Totalitário tem um real interesse pelo povo, pois priva o mesmo daquilo que lhe é mais essencial: a liberdade.
Pois é isso, o Comunismo, fundado por Karl Marx nos priva da liberdade religiosa, liberdade econômica, propriedade privada, direito de herança, e etc.
Tudo isso, para concentrar todo o poder econômico e político em um pequeno grupo partidário.
Esse é o verdadeiro Karl Marx.
Que não foi contato por nenhum professor mas que a própria História dá testemunho da maldade de seus atos e pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário