terça-feira, 4 de junho de 2013

Derrota do mundo moderno




É preciso ressaltar e propagar a derrota do mundo contemporâneo frente à nossa sociedade.
O homem, mesmo com os meios tecnológicos,com todo o avanço na área tecnológica,não é capaz de criar uma "sociedade perfeita". É tudo propaganda enganosa.Quando foi a época que se viu cometerem tantas injustiças?Tantas famílias,e até crianças,sendo dizimadas pelo consumo de drogas,pela violência.
Quando se viu,na sociedade brasileira,tantos casos de pedofilia,de estupro dentro dos ônibus?
Onde está a sociedade perfeita?
E na Europa,o que dizer? Mais de 20% dos jovens sem emprego e sem oportunidade de consegui-lo.
E isso gera revolta e confronto com o Governo.Apelam também para a violência,numa tentativa tresloucada de conseguir valer os seus direitos.
Crise econômica nos E.U.A. e pior,violação dos Direitos Humanos sem receber nenhuma punição por isso.
Aliás, quando foi que os Estados Unidos receberam algum tipo de punição,por ter violado os Direitos Humanos?
E, no entanto,inúmeros civis foram mortos covardemente pelo exército americano e o jovem americano,que simplesmente mostrou a verdade dos fatos, pode ser condenado à prisão perpétua.
Isso,sem falar da Ásia e da África,que vivem em conflitos e guerras intermináveis.
De fato,o homem contemporâneo perdeu. Não conseguiu criar uma sociedade livre de injustiças, porque,infelizmente muitos deles estão cheio delas.
Mesmo assim,insistem veementemente a fazer propaganda da evolução do progresso humano,do avanço tecnológico e etc.. São só propagandas e nada mais.
Onde está a verdade dos fatos? Onde se pode ver concretamente,na íntegra, tal progresso? Onde se encontra?
Eles tem o apoio da mídia,que são como doces dado à crianças,para esquecer o mundo perigoso e mal que está lá fora.
Mas o simples fato de ignorar o mal não tem o poder de torná-lo inexistente.
Realmente,temos muitos motivos para não colocarmos nossa esperança no poder do Estado, muito menos as nossas crianças, que o Estado quer que aprendam educação sexual com sete ou oito anos de idade,quando na VERDADE,deveriam aprender a serem honestas e a guardar a pureza, PRÓPRIA das crianças.
Nenhuma criança teria condições de exercer uma profissão, nem de dirigir,nem assumir um posto do Governo,porque NÃO tem maturidade para isso,embora muitos adultos não tenham também.
Mas porque então querem infundir educação sexual para as nossas crianças,excluindo delas todo o padrão moral?
Uma pessoa que não segue nenhum padrão moral, é uma pessoa perturbada emocionalmente,quiça psiquicamente.
Faz parte do padrão comportamental natural e normal do homem,seguir determinada regra moral de convivência. Ora, uma criança está em fase de formação psiquica, moral,espiritual e natural,porque então o Estado quer dar educação sexual para elas,se nessa fase elas não TEM condições de receber esse tipo de formação de forma sadia, de modo que elas não tenham um desvio de caráter?
É JUSTAMENTE PARA QUE TENHAM DESVIO DE CARÁTER.
Então,continuaremos a confiar cegamente na proteção do Estado,como crianças que aceitam balas de estranhos, sem se importar o que contêm essas balas ou qual o intuito por trás disso?




Nenhum comentário:

Postar um comentário