Existe um verdadeiro fanatismo presente na doutrina inventada por Karl Marx,denominada Comunismo,tendo três vertentes:socialismo,marxismo e nazismo.
Os próprios integrantes dessa ideologia,que mais parece uma nova forma de religião,devido à crença absoluta e irrestrita que os próprios integrantes tem com todos esses conceitos existentes nessa ideologia.
Bom,esses pseudo-religiosos não somente tem uma fidelidade inabalável à essa ideologia-religião como também querem impor garganta à dentro na sociedade e nas pessoas individuais a qualquer custo e não aceitam quem tenha uma opinião contrária.
Na verdade,todos esses integrantes militantes do comunismo são fanáticos e por isso combatem de todos os modos qualquer instituição ou pessoa que discorda de seus conceitos.
Dizem não acreditar em Deus e condenam toda forma de moral e fé,principalmente a católica,mas defendem com radicalidade essa doutrina marxista.Pior ainda,à custo de crimes,imoralidades,desonestidades e em alguns países,de toda forma de violência.
Querem impor o comunismo como a religião universal da sociedade,onde irá abolir os direitos da família,da propriedade privada,da liberdade religiosa,dos direitos civis já consagrados pela Humanidade.
Como um dos conceitos marxistas consiste em que o valor do homem se dá pelo seu contra-cheque,nem todos os homens se encaixarão nesse conceito,tirando portanto,o direito deles viverem.
Como a religião marxista é altamente materialista,quem não produzir já não caberá mais nesse mundo.
Esse fanatismo está presente na nossa sociedade,se infiltrando através de mentiras,propagandas midiáticas,ideologias e tudo o mais.
Esses mesmos fanáticos dizem-se ateus mas não o são na verdade.Pelo contrário,possuem uma tal fé em Karl Marx,que por pouco não o consideram o representante de Deus na Terra.
Como isso é mentira,as consequências disso tudo são morte,opressão,destruição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário