sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Doutrina marxista é uma doutrina satânica

O demônio quer zombar da criação de Deus,especialmente do homem.
Acontece que o demônio,se afastando de Deus,perdeu sua identidade original e de certa forma,sua personalidade original.Perdeu a beleza original criada por Deus.Se deformou,em certo sentido,porque por ser criatura espiritual,não apresenta forma.Mas se deformou espiritualmente,por assim dizer.
Então,o demônio tem raiva da personalidade humana.Tem raiva da identidade original do homem,da pessoalidade do homem,criado à imagem e semelhança de Deus.
Por isso,quer despersonificar o homem.E por isso que a doutrina marxista é uma doutrina satânica,pois despersonifica o homem,tira a individualidade e pessoalidade do homem.
São João afirma que existe um número da besta.Ou seja,não existe pessoalidade.é apenas um número.Não tem nome.Não tem identidade.Isso é satânico.
Tratar as pessoas como número,como uma massa.Quer que as pessoas vivam como animais,se esquecendo de quem são na verdade.
Por isso,essa luta é já o começo da luta do fim dos Tempos.
O anti-Cristo é uma ideologia.Não sei dizer se tomará uma forma ou outra coisa,mas é evidente que é também uma ideologia.
Deus chama cada um por seu nome."Eu conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem e chamo cada uma por seu nome".
O próprio Deus tem um Nome.E um Nome acima de todo Nome.Ou seja,é um Deus Pessoal.
Um Deus que entra na nossa história,assume nossa natureza e eleva nossa dignidade.
Ora, a doutrina marxista acredita que o homem vale seu próprio salário.O marxismo quer destruir as famílias.O marxismo quer destruir a identidade do homem.Por exemplo,quando se afirma que a própria pessoa pode escolher ser próprio sexo e optar por uma pseudo identidade de gênero,isso nada mais é que perder a própria identidade.Ou seja,a própria pessoa não sabe quem é.Vive em crise de identidade,porque toda essa onda de propagandas marxistas,fez com que a pessoa deixasse de acreditar na própria identidade e até abandonasse a mesma.
O marxismo quer que as pessoas sejam um número.Não tenham famílias,não tenham heranças,não tenham sequer sobrenome.
Os judeus no campo de concentração,eram apenas números,para os nazistas,fascistas,comunistas e marxistas.Mas para Deus e  a comunidade dos crentes,permaneciam pessoas com personalidade,história de vida e individualidade.
A doutrina marxista quer fazer dos homens,animais,para depois escravizá-los e domesticá-los.
Acontece que os homens não são animais e muito menos domesticados.São pessoas que tem nome e sobrenome.História,pessoalidade e personalidade.

NÃO É FRUTO DO ACASO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário