
Houve protestos contra suposto desaparecimento e assassinato do ajudante de pedreiro Amarildo.
Tudo bem, se quiserem protestar a favor desse caso,embora não seja possível julgar as intenções de todas as pessoas que protestam.
O que é estranho,é ninguém protestar contra o aborto que,infelizmente,pouco a pouco, está sendo introduzido aqui no Brasil.
Como é possível então, se indignar tanto com um caso e no entanto,se omitir de maneira absurda contra a lei que assassina não uma ,mas centenas,milhares, de crianças.
O pedreiro Amarildo teve a oportunidade de ter uma família,ter uma profissão,criar laços com outras pessoas e etc.
Mas e aquelas crianças abortadas?O que terão?
Onde estão as vozes que clamam por justiça no caso Amarildo?
É de fato,uma injustiça absurda.Algo que nenhuma sociedade, em nenhuma época, conceberia,tamanha crueldade, maldade, indiferença contra a vida humana.
Nem isso e nenhuma outra atitude que mata, denigre ou oprime a pessoa humana,pode ser considerado evolução ou avanço.Pelo contrário,isso é um grande retrocesso pois um país que mata ou obriga a própria mãe a matar o próprio filho, não pode progredir,em nenhum aspecto.
A vida possui um valor inviolável e irrenunciável pois constitui nosso maior bem.
Com ela,criamos laços,nos comunicamos,amamos e somos amados,crescemos,adquirimos experiências,contribuímos para o bem comum e da humanidade.
Imaginem se Albert Einstein,Tomas Edison,Pasteur,Bethoven,Mozart,Leonardo da Vinci,Oswaldo Cruz,e tantos e tantos outros tivessem sido abortados? Quantas vidas sobreviveram através deles e quantos deles contribuíram para as Artes,a Cultura,a Música,etc.
E mesmo,se não vier a ser um gênio,cada feto possui uma dignidade única,que é a dignidade humana.
Cada feto,cada embrião concebido,tem o direito de nascer.Ele já existe.Já possui vida humana.
A vida humana não começa no nascimento.A vida humana começa na concepção,pois a partir da concepção,o feto passou a existir.
E NENHUMA CRIATURA HUMANA PODE EXISTIR SEM ESTAR VIVA.
PORTANTO,APÓS A CONCEPÇÃO,PASSA A EXISTIR,UMA NOVA VIDA HUMANA.
Que possui igual dignidade,independente de raça,língua,classe social,religião.
A vida humana deve ser defendida.
Que se façam escutar os gritos pelos indefesos,tanto quanto,ou até mais,pelo que já se escutou do ajudante de pedreiro Amarildo.
Que se ergam as vozes!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário