Essa pergunta é uma pergunta que está presente no coração de milhões de brasileiros,que são contra o aborto,a eutanásia,a erotização das nossas crianças,o incentivo ao casamento gay,à prática homossexual nas crianças e etc.
Isso porque a grande maioria da nação brasileira carrega um sentimento ético,moral e religioso dentro de si e que abomina tais práticas tão perversas e imorais.
Acontece que o Governo da Dilma e do PT fez vistas grossas ante milhares e milhares de manifestações contra a aprovação da lei plc03/2013 e aprovou na íntegra essa lei,obrigando até mesmo hospitais confessionais a praticar o aborto,sob o amparo da lei.
Estamos diante de um Governo ditatorial,que não dá a mínima ao povo brasileiro e que só obedece tão somente uma agenda internacional,à qual pede,entre outras coisas,a legalização do aborto em todo o mundo.
E o que fazer com esse tipo de Governo que só obedece e cumpre o interesse de terceiros?
Estamos vivendo uma ditadura e é preciso estar alerta à isso.Toda essa onda de manifestações é somente para tirar a nossa atenção daquilo que realmente é importante e necessário.Dizer que somente esse Governo roubou não é verdade.Agora,procurar pretexto para fazer manifestações,é claro que em todos os países do mundo inteiro sempre haverá alguém insatisfeito e não existe nada de anormal nisso.
O que é anormal é essa onda de violência em nome da justiça.
Isso só engana jardim de infância e quinta-série.A homens adultos não deveria enganar.
Isso tudo distrai para àquilo que realmente vale a pena lutar:pelo direito inalienável à vida,à educação dos filhos,à liberdade religiosa.
Como agir de forma democrática num Governo que não obedece às práticas democráticas e que quer instaurar o comunismo em solo brasileiro?
Não sabemos a resposta ainda,no entanto temos que estar alerta e conscientes que estamos em uma ditadura.
http://www.youtube.com/watch?v=c6cCt7WeX2w
Nenhum comentário:
Postar um comentário