
A grande onda que inunda o Brasil e o mundo é, sem dúvida alguma, a onda da hipocrisia. Na verdade, é mais que uma onda, é um verdadeiro "tsunami" de hipocrisia, onde se utilizam argumentos tão chulos, fracos e incoerentes, para aprovação de leis injustas, que até mesmo uma criança de uma consciência razoável, consegue desmascarar tamanha falácia.
Então, vamos dar alguns exemplos:
Primeiro, tem acontecido uma enorme propaganda para desmoralizar o trabalho da polícia.Evidente que, infelizmente existem alguns maus policiais, como existe em qualquer profissão.Agora desprestigiar a polícia e tratar criminosos como pobre coitados é algo extremamente hipócrita.
A Polícia é o órgão por excelência, responsável por manter a ordem pública e garantir os direitos fundamentais do cidadão.Criminalizar a Polícia e inocentar criminosos é ato, no mínimo, insano.
Depois, vem a questão da homofobia.Os que defendem esse tipo de Lei tem argumentos tão fracos e inconsistentes, que somente com o apoio da Mídia e a preguiça mental dos cidadãos, consegue se sustentar, mas por pouco tempo.Esse termo " homofobia" não existe, foi inventado.Além disso, qualquer cidadão tem que ser respeitado como cidadão e ponto final.Não existe querer o respeito como homossexual porque antes de ser homossexual, ele é um cidadão brasileiro.
O homossexualismo também não é uma raça, como querem colocar alguns grupos ideológicos.Querem comparar o preconceito racial com a prática do homossexualismo.São duas coisas completamente diferentes.O preconceito racial não tem fundamento nenhum pois se refere a um ser humano igual a qualquer um.Já a prática homossexual toca nos valores morais e religiosos onde cada cidadão é obrigado a recusar tal prática por questão de consciência.Obrigar as pessoas a aceitarem essas práticas é exigirem a recusa da própria consciência e da moral em que são obrigados a obedecer e isso constitui um verdadeiro crime contra a liberdade religiosa e liberdade de consciência.
Ainda tem a questão da legalização das drogas.
Ora, diante de milhares jovens que vivem como " zumbis" nas grandes cidades brasileiras, pelo vício do crack, onde o Governo mesmo não consegue resolver esse grave problema, que é considerado, problema de saúde pública, como cogitar a possibilidade da legalização das drogas?
Sem falar que, com a legalização, aumentará consideravelmente o número de drogados e consequentemente, o número de criminosos.Todas as drogas, estão relacionadas à criminalidade.Legalizar as drogas, achando que irá diminuir a violência é mais um pensamento hipócrita e insano provindo de mentes perturbadas.
Por fim, a questão da ideologia de gênero e o aborto.
A ideologia de gênero é algo tão absurdo que parece incrível pessoas discutindo para saber se um homem nasce um homem ou se torna um homem futuramente.
Um homem sempre será um homem e uma mulher sempre será uma mulher.Até uma criança saudável mentalmente sabe disso.No entanto, muitos adultos não sabem e ainda afirmam que esse "conceito" é uma ditadura.Primeiro, aquilo que é natural não pode ser considerado conceito e muito menos ditadura.
Imagina que loucura, as pessoas falarem que não irão mais beber água ou se alimentar, para acabar com a ditadura de beber água ou comer.Qualquer um iria considerar isso um absurdo.No entanto é isso que fazem ao querer " inventar" àquilo que já existe dentro da natureza e por isso, é irrevogável.
Se todos parassem de beber água ou comer, por considerarem isso uma " ditadura" iriam morrer.
Agora, se pensando ser uma ditadura, o homem não saber mais o que é um homem ou uma mulher, então isso trará enormes consequências para a sociedade pois se ela mesmo não consegue identificar àquilo que até mesmo uma criança saudável é capaz de fazê-lo, o que se dirá daquilo que for mais complexo?
é preciso ser firme para não afundar no " tsunami" da hipocrisia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário