
É preciso entender toda a realidade dos altos impostos que todos nós somos submetidos diariamente, sem o menor escrúpulo para isso.
Existem inúmeras finalidades para o aumento dos impostos.Citarei algumas delas.
Controle populacional:
Os altos impostos, de certa maneira, contribuem bastante para o controle populacional, porque desencoraja uma família a querer ter mais filhos, devido às altas taxas que são obrigadas a pagar.Ou seja, as famílias mesmo, pai e mãe, são desencorajados a terem mais filhos, pelas inúmeras dificuldades econômicas causadas pelos impostos. Esse mesmo dinheiro arrecadado é utilizado para a promoção do homossexualismo e de tudo àquilo que contribui para a desordem moral;
Maior Domínio do Estado:
Ao mesmo tempo que o Estado aumenta absurdamente os impostos, ele oferece pequenos subsídios ou bolsas para quem é isento dos impostos, fazendo com que as famílias se tornem cada vez mais dependentes do Estado e se sintam desmotivadas a crescerem economicamente, contentando-se com os próprios subsídios fornecidos pelo Estado;
Maior número de devedores:
É interesse do Estado que tenha cada vez mais um maior número de pessoas que devam à bancos, financeiras e órgãos vinculados ao Estado. Pois se o mesmo Estado aumentar as taxas que os bancos devem dar ao mesmo, consequentemente os bancos aumentarão suas taxas de juros, fazendo com que as pessoas sejam impossibilitadas de sanarem suas dívidas.
Para isso, o Estado, em acordo com os bancos, facilitaria para as pessoas, crédito fácil, fazendo com que tenham acesso aos bens de consumo e com isso, sejam ludibriadas que estejam crescendo economicamente.
E quanto mais pessoas deverem aos bancos, mais pessoas estarão, indiretamente, dependentes do Estado.
Confisco de Bens:
O que acontece quando não conseguimos arcar com as despesas de um imóvel? Ele vai para leilão. Ou seja, o Estado toma nosso imóvel.
Logo, os altos impostos contribuem acintosamente para que o Estado tome todos os nossos bens, pois se o Estado aumentar os impostos, as empresas demitirão muitos funcionários, como redução de custo e como iremos quitar as dívidas estando desempregados?
O Estado tomará tudo.
Além disso, as próprias empresas irão fornecer salários mais baixos, pelo mesmo pretexto que teve quando demitiu funcionários, fazendo com que tenhamos dificuldades em arcar com as próprias dívidas.
Estatização da Economia:
Outra consequência dos altos impostos é a estatização da Economia, fazendo com que a oferta seja maior que a procura.Ou seja, se tem mais pessoas interessadas em vender do que comprar, a economia ficará estagnada, fazendo com que diminua o número de empresas e permaneçam somente àquelas favorecidas pelo Governo.
Com a economia estagnada não é possível crescer economicamente.
A miséria irá aumentar e o desemprego também.
As pessoas irão se tornar cada vez mais dependentes do Estado, até o Estado ter um poder quase absoluto.
Então se instaurará a ditadura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário