segunda-feira, 31 de março de 2014

Crise de identidade



Como não enxergar, por trás de toda a cultura gay e ideologia de gênero, uma profunda crise de identidade presente em nossa sociedade. É claro, tudo àquilo que essa cultura perversa alimenta no coração de muitos e muitas é justamente uma crise de identidade.E. como consequência dessa crise de identidade, uma profunda e grave crise existencial, onde, infelizmente, inúmeros jovens, acabam por recorrer ao suicídio como fuga dessa triste realidade.
Por isso, é preciso ver o que está por trás e imbuído na cultura gay e de ideologia de gênero.
Então, muitas crianças e adolescentes de nossas cidades, que não tiveram uma boa formação familiar e nem uma família estruturada.Muitos jovens até, que foram vítimas de todo o tipo de violência dentro de casa, e que, infelizmente, ficaram traumatizadas.Ora, todas essas pessoas precisam de ajuda para superar todos esses obstáculos e levar uma vida digna de uma pessoa humana, com retidão e responsabilidade.
Acontece que são exatamente essas pessoas o principal alvo dessa cultura perversa, onde devido à falácia comovedora e sedutora, às arrastam para a mais terrível crise de identidade, fazendo com que não consigam distinguir quem são na realidade.
A masculinidade e a feminilidade são elementos fundamentais na estrutura humana . Se um homem pensa que era para ter nascido mulher,  isso afeta diretamente toda a sua estrutura humana pois a sua masculinidade é um elemento essencial na sua vida de homem.
Com isso, essa pessoa entra em uma profunda crise de identidade, que acaba por desembocar numa crise existencial.
Infelizmente, muitos homens e mulheres que vivem na homossexualidade, acabam tão desfigurados na sua personalidade humana, que são tratados como " descartáveis", e isso é totalmente contrário à dignidade humana de que são constituídos.
Diante de tudo isso, não fica difícil chegar à conclusão que, se hoje em dia, essa cultura gay tem sido expandida com tanta facilidade, é devido à crise de identidade que grande parte das pessoas vivem.
Todas essas pessoas, que ficaram traumatizadas, devido à inúmeras situações, precisam se encontrar a si mesma.Contudo, só se encontra consigo mesmo, quem se encontra com Deus.
É em Deus, que se torna pleno a verdadeira identidade do homem.
O ser homem e o ser mulher não está somente no aspecto físico, está em toda a sua estrutura humana que é irrevogável.
Não é possível destituir um homem de todo o seu ser homem porque isso é a parte essencial de sua constituição humana.E na mulher idem.
Como não é possível isso, o homem ou a mulher que pensam que isso seja possível, sofrem sobremaneira, pois acabam por afundar numa profunda crise de identidade e com isso, amargar uma tremenda tristeza e perda do sentido da vida.
A superação dessa crise de identidade está na total aceitação de quem somos de fato.Já nascemos com a nossa identidade, da qual a natureza dá testemunho. O nosso dever será sempre aperfeiçoa-la e não negá-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário