
Infelizmente, o nosso governo e grande parte da mídia brasileira vivem em um verdadeiro reino da hipocrisia.
Vou dizer somente alguns fatos pois não é possível dizer todos, devido à enorme quantidade de atitudes hipócritas.
O último ato de hipocrisia foi a aprovação de forma descarada e desonesta, à custa de " cartas marcadas" da chamada "lei da palmada", onde há uma verdadeira e direta intervenção estatal do governo na educação que, segundo a nossa Constituição e, principalmente, segundo o Direito Natural, cabe primeiro aos pais dar à seus filhos. E tudo isso em nome de uma pseudo defesa dos filhos. No entanto, é uma forma capciosa de colocar os filhos contra seus pais e vice-versa.
Infelizmente, em toda ditadura, os governantes roubam a liberdade em nome da liberdade e dizem promover a paz à custa de violência e o bem comum, tirando o direito da livre produção. Nada mais contraditório.
Em contrapartida, o mesmo governo que diz proteger as crianças de apanharem de seus pais, está a todo o custo, à força de pressão, querendo legalizar o aborto no país, mesmo sabendo que a grande maioria de brasileiros são contra o aborto. Isso é uma tremenda hipocrisia por parte do governo e da mídia que recebe dinheiro do mesmo para se omitir.
Outra hipocrisia, é ter proibido os comerciais de cigarro e ao mesmo tempo querer a legalização da maconha.Se se conhece os malefícios que o cigarro trás, como não reconhecer o grande mal que faz a maconha, onde por trás do seu consumo, há uma gama de crimes e consequências físicas e psíquicas para os seus usuários. E o que dizer do grande problema social e de saúde pública, onde milhares de seres humanos, por causa do vício do crack, vivem como "zumbis" perambulando nas ruas, jogados às traças, sem nenhuma providência verdadeiramente eficaz pelos nossos governantes. E querem aprovar a maconha. Quanta hipocrisia.
Quanta hipocrisia querer proibir os pais de darem palmadas nos seus filhos e querer aprovar a morte de milhares de inocentes através do aborto, usando palavras e malabarismos psicológicos para levar às mães desesperadas à cometerem áquilo que, em sã consciência, nunca ousaria conceber pois qual mãe verdadeira e sã, iria querer matar cruelmente o fruto do seu ventre?
Então esses profissionais matadores de aluguel se aproveitam da fragilidade momentânea dessas mulheres para colocar, à mando de muitos governantes, verdadeiro terror psicológico, persuadindo as mulheres a fazer àquilo que, na verdade, não querem fazer.
E vem a nós falando da "lei da palmada"? Deixa de hipocrisia.
Vivem no reino da hipocrisia. E nesse reino o que reina é a intolerância, a maldade, a injustiça, a covardia e a opressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário