quarta-feira, 29 de maio de 2013

Farsa do comunismo


O comunismo é uma forma de Governo que só favorece uma parte da população,a classe estatal.O comunismo favorece a dinastia( poder vitalício que passa para os descendentes), a hegemonia de poder( elimina toda forma de oposição), a miséria à grande maioria da população e a falta de liberdade religiosa e econômica.
Na teoria é tudo muito bonito mas na prática é algo totalmente desumano.Por acaso, o líder comunista da China, ou de Cuba, ou o próprio Lula,que dizem defender os pobres,moram em casebres? Ou será que eles mesmos não enriqueceram em nome de uma pseudo-igualdade? Não é estranho falar tanto em igualdade,em defesa da classe oprimida mas aumentar seus bens particulares gradativamente? Qual líder comunista não enriqueceu depois de propagar essa mentira?Nenhum.Todos enriqueceram e adquiriram a hegemonia do poder,controlando a mídia e toda forma de liberdade de expressão.
De fato ,não é difícil enxergar essa farsa,porque esse sistema é uma forma rápida e fácil de alcançar o poder e enriquecer porque se baseia numa ideologia irracional que elimina toda forma de concorrência.Se bem que não existe economia comunista, porque se não houver concorrência econômica, o país estará fadado à miséria porque não haverá como equilibrar a balança comercial,por não haver lei da oferta e da procura e por inibir investidores e grandes empresários, e com isso acabará dependendo economicamente de outro país. Por isso, a China importa e exporta produtos, porque sua economia é capitalista.
E claro,quanto mais uma país enriquecer mais quem tiver a hegemonia de poder ficará cada vez mais rico e poderoso.Isso de falar que comunismo é o poder do povo é a maior mentira porque na verdade,somente o Governo e seus familiares enriquecem com esse sistema.
Por acaso Fidel Castro mora na favela? Ou o líder da China mora numa casinha?
Ou pelo contrário, oprime cada vez mais quem discorda desse sistema e da forma desonesta com que enriquecem?
Eles querem que todos os cidadãos comuns dividem os bens por igual para todos,mas porque eles não fazem o mesmo?Porque tudo isso é uma mentira.
Todos os comunistas enriqueceram absurdamente, dizendo estar defendendo o direito dos pobres.E todo sistema de governo comunista é um sistema di-ta-to-ri-al, que oprime o povo e nega os direitos mais fundamentais presente na Constituição dos Direitos Humanos.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

CONSClÊNCIA: GARANTIA DE LIBERDADE

Lei da consciência moral
Todo e cada indivíduo está obrigado a obedecer a lei natural da sua consciência, distinguindo claramente o bem do mal,buscando o bem e evitando o mal,para que possa progredir na liberdade, garantir o bem comum da sociedade e o livre exercício dos direitos da mesma.Ora, toda a Ordem,todo o Direito, para garantir a sua autenticidade, veracidade e durabilidade, tem que estar apoiado na Lei Natural existente na consciência de cada ser humano.É ela que garante a ordem e a liberdade dos cidadãos e a garantia dos seus direitos.Ela é o fundamento de toda a civilização.Nenhum Congresso, nenhum Senado tem o poder de mudar essas leis, porque elas existem independentemente da vontade do homem.É como a lei da Física, que para existir não depende da vontade do homem,nem da cultura dos povos,nem do desenvolvimento da mente humana.Ela simplesmente está presente na natureza e ao homem só cabe a observância da mesma e sua correta aplicação.Assim também, a lei da consciência moral não depende da cultura, nem do conhecimento humano,muito menos foi objeto da criatividade do homem. A lei moral está inscrita na razão humana e a obediência dela garante ao homem a sua própria liberdade e a liberdade de seus concidadãos. E nenhum Congresso, nenhum Senado, tem o poder de mudá-la ou de alterá-la, muito menos alterando o vocabulário, criando novas palavras propositalmente com o intuito de alterar essas leis e/ou criar novas leis para que estas sejam mais “toleráveis” à população. Eles também não podem mudar tais leis sem com isso prejudicar a própria liberdade da nação e do indivíduo em si. Aquilo que é comum a todos, como o direito a vida, a educação que os pais devem dar aos filhos e a prática do bem comum, são regras que servem para garantir a ordem e a civilização da sociedade. Por exemplo, o que garante a liberdade de salvaguardar a aquisição de bens feita pelo proprietário é justamente leis que punam quem transgride tais leis. Ora, toda criança tem o direito de ter um pai e uma mãe. Nem o Senado, nem o Congresso,tem o poder de lesar uma criança de tais direitos.
Toda a criança tem o direito de nascer e isso não depende da vontade da mãe.É um direito que ela tem.
O Estado devia, por obrigação, proteger o indivíduo mais indefeso.
Por isso, nenhum lei que fere a consciência moral pode ser considerada legítima porque fere os princípios do Direito e não obedece aos ditames da reta razão mas somente aos caprichos da moda, que favorece somente um grupo específico e não toda a sociedade em si.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Família:Lei natural

Crean-Frente-Ciudadano-por-la-Familia-Natural-se-oponen-al-matrimonio-igualitario.jpg (757×487)

Para se impor uma ideologia é necessário três coisas: fazer propaganda (jornais,filmes,novelas),mexer no vocabulário(criando palavras novas, inexistentes) e alterar leis(passando por cima da Constituição).
Ora, basta apenas um pouco de raciocínio lógico para saber que tudo isso está errado.Basta um pouco de reflexão, bom senso e retidão para saber que isso é uma forma de manipulação em massa.
Bom, falando de homossexualidade,não existe um “terceiro sexo”;ninguém nasce homossexual.Nasce homem ou mulher;cromossomo xy ou xx e isso não é homofobia porque não foi nenhuma homem quem inventou isso. Nenhum homossexual, seja homem ou mulher, pode conceber um filho de forma natural, vivendo uma relação homossexual e isso não é homofobia. Porque sendo assim, a própria natureza é homofóbica, porque isso é uma lei da natureza. Mas até mesmo essa palavra”homofobia” é uma palavra inventada para favorecer e incutir essa ideologia. Essa palavra não existia há uns 15,20 anos atrás. Então já começamos a descobrir a farsa nisso tudo.
Existe todo um trabalho de estudo comportamental para ir, pouco a pouco, mudando e moldando os hábitos, estilo de vida e mentalidade do povo brasileiro. E isso se dá, principalmente, através das novelas, onde inúmeros atores belos, expõem um estilo de vida na televisão, que querem que seja imitado, como se fosse um “caminho para a felicidade”
Na verdade, esse lema”igualdade,fraternidade e liberdade” serviu para levar muitas pessoas à serem oprimidas; inocentes serem mortos e pessoas perderem a própria liberdade.
O que é isso, então? É uma propaganda enganosa. É prometer algo que não se pode cumprir. E toda ideologia perversa é assim. É uma ideia, que na prática não funciona.
Querer considerar uma relação homossexual como algo natural é uma forma opressora de impor uma ideologia, porque, como já foi dito, isso (forma natural de gerar vida), não foi nenhum homem quem inventou, foi a própria natureza. E o homem, mesmo com todo o seu dinheiro, poder, inteligência, não pode mudar isso.
Ser a favor da natureza não pode ser considerado fator discriminatório mas sim quem vai contra a própria natureza porque discrimina algo que existe independentemente  de intervenção humana.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fé e razão



Fé e Razão

A fé nunca foi e nunca será, contrária à razão e vice-versa pois a fé se apóia justamente na razão. Se apóia na razão mas a sobrepõe pois ela alcança o que a razão não consegue atingir, por causa da graça sobrenatural que é superior à graça natural.
Porém a graça natural, concedida por Deus a todas as criaturas é, de certo modo, uma imagem da graça sobrenatural, ou seja, existe uma certa semelhança e analogia entre a graça natural e a graça sobrenatural, assim como a fé e a razão.
É preciso salientar também que existe ainda uma fé natural, que provém da razão natural e da necessidade humana que temos em confiar em outras pessoas, no que elas dizem e fazem.
Sim, nem tudo que escutamos ou que tomamos conhecimento conseguimos comprovar por nós mesmos, por isso, a fé natural ou a confiança que depositamos em outras pessoas também pode ser considerada uma imagem ou analogia da verdadeira fé sobrenatural, que recebemos por graça mas que devemos cultivar e favorecê-la.
Ora, se a fé se apóia na razão mas sobrepõe a mesma, isso significa que, se a nossa razão não tiver de alguma forma unida à realidade, então teremos uma razão falsa ou ilusão e, consequentemente, uma falsa fé ou superstição. É justamente nisso que consiste a atual crise de fé e, principalmente, crise da razão.
Sim, a nossa crise da razão, a dificuldade de perceber a evidência da realidade, através dos sentidos, se manifesta de muitas formas e dá brechas à inúmeras ideologias onde, devido à nebulosidade mental se tornam incapazes de perceber o óbvio, como é o caso da ideologia de gênero.
Então, uma falsa razão gera uma falsa fé, que acaba por terminar em intolerância, discórdia e terror, como é o caso de grupos extremistas do islã.
Devido à falsa fé que possuem, alimentada pela cultura de terror, caem num abismo sem fim, ao quererem ocupar o lugar de Deus e decidirem quem é digno de viver ou morrer.
Essa mesma cultura do terror, fundada sob ideologias, que são a perversão moral da consciência, e da reta razão, se descambam em morte, totalitarismo e opressão, como é o caso da ONU, que quer tornar o aborto, não só livre mas mais ainda, um direito.
Então, por esses e tantos outros exemplos, nós vemos que estamos diante de uma grande crise da razão, por esta simplesmente se fechar à noção de realidade e querer transpor e impor uma outra "realidade" inexistente mas que obedeça aos seus interesses.
Ora, toda fuga à realidade é uma loucura, uma doença, uma patologia.
Pois bem, a grande patologia que vivemos é o culto à loucura ou a profunda aversão à realidade, realidade esta que independe da vontade humana.
  Uma razão doentia só pode gerar uma fé igualmente doentia, seja ela por determinados grupos religiosos ou políticos, principalmente políticos, pois o que está em voga atualmente é a chamada religião política, onde o Estado passa a ser o "deus" da sociedade, onde esta deverá, necessariamente, obedecer e prestar culto de adoração, semelhante às antigas civilizações.
O que esses grupos querem é um governo teocrático mas sem percepção, algo como se fosse um processo natural de evolucionismo.
A patologia da razão é a própria loucura e da falsa fé é a superstição e o fanatismo.
Entendem uma coisa, na verdade toda falsa fé é uma ideologia, visto que a verdadeira fé é uma revelação pública, tudo àquilo que não consiste numa fé verdadeira, é por sim só, uma ideologia.
Mas uma ideologia é sempre perigosa e tendenciosa ao mal, uma patologia.
Atualmente, todas as ideologias estão convergidas para a destruição da família, local onde recebemos amor, amparo e preparação para uma razão equilibrada e uma fé saudável.
É na família onde estão as nascentes da fé e da razão.
E é justamente a família o principal alvo das ideologias mais perversas.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Casamento tradicional

O casamento tradicional é o único casamento verdadeiro, onde através da união de um homem com uma mulher, é gerada uma nova vida, constituindo uma nova família.Outra característica essencial ao casamento é o caráter de união perpétua e exclusiva onde os esposos se doam mutuamente e exclusivamente um ao outro e, abertos à vida,constituem como que,uma nova célula para a sociedade. A falta de compromisso,de fidelidade conjugal,o egoísmo,afeta não somente as famílias que vivenciam isso mas também toda a sociedade. As consequências são graves dentro da sociedade,quando essas faltas existem. No entanto, a solução para esses problemas que existem no casamento não está em aprovar leis cada vez mais absurdas, como o "casamento gay" e etc.Não. Esses fatos mostram como a sociedade está doente.E se combate as doenças, aplicando-se os remédios necessários e não tomando mais veneno. O casamento tradicional é o único casamento existente e verdadeiramente válido, pois é possível gerar vidas sem meio artificial. O casamento é uma instituição sagrada.Implica valores morais,espirituais,humanos. É um grande dom, porque através do casamento, formamos uma família. Para salvar a família, é necessário salvar o casamento tradicional. Vale a pena acreditar no casamento pois quem é fiel dentro do casamento,experimentará uma verdadeira paz, felicidade e terá um sentido verdadeiramente nobre da vida. É possível ser fiel no casamento.É possível viver a responsabilidade de um verdadeiro pai de família,mãe de família. É possível ter uma família saudável mesmo se grande parte da sociedade estiver doente. A fidelidade nos compromissos assumidos no casamento é o remédio para ter uma família saudável. http://padrepauloricardo.org/blog/escolhe-pois-a-familia