sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Comunismo e anarquismo



O comunismo não é, nunca foi e nunca será uma forma legítima de Governo, pois o comunismo é essencialmente um anarquismo disfarçado.
O anarquismo não é somente a ausência de um governo definido. O anarquismo é ausência de civilidade, de civilização. E o comunismo é uma ausência de civilização. O comunismo não se respeita nenhum dos direitos fundamentais, inalienáveis e inegociáveis que existem de fato, mesmo que os próprios comunistas neguem isso veementemente.
É negando as bases fundamentais das quais é composta uma sociedade civilizada, de pessoas igualmente civilizadas, que o comunismo deixa de ser um Governo legítimo, se tornando uma anarquia, em outras palavras, desordem de toda espécie, como se nós homens, fossemos de fato, destituídos da nossa própria razão.
Uma política anárquica, como é o comunismo, é uma forma de governo, que abriu mão do uso de sua própria razão, invertendo totalmente os papéis, entre pessoas e coisas, onde por isso, não é possível compor uma sociedade verdadeiramente humana e fraterna.
Não existe civilização numa forma autoritária de poder como o comunismo.
O comunismo rouba tudo das pessoas, sua liberdade, sua crença, sua esperança, sua propriedade, fazendo as pessoas se comportarem como verdadeiros animais, favorecendo toda a sorte de imoralidade e baixeza.
Então, as pessoas esquecendo-se que são pessoas, se tornam presas fáceis para a instauração de um poder totalitário que visa a escravidão da sociedade.
Então, como reconhecer a legitimidade de um poder assim? A legitimidade de um Governo assim? Onde os opositores são torturados, massacrados, mortos, em nome de uma pseudo-democracia que só engana crianças de creche?
O comunismo é a forma de anarquismo mais suja, vulgar, iníqua, que já surgiu na face da Terra, porque apresenta um "pacote" bonito,inocente, solidário, fraterno, mas dentro dele se encontra uma verdadeira bomba capaz de destruir toda a forma de civilização que existe e que foi conquistada e apreendida ao longo dos séculos.
Quando os comunistas e os anarquistas falam que existem coisas que já estão ultrapassadas, eles estão se referindo às mesmas coisas que fazem uma sociedade civilizada ser uma sociedade civilizada.
O comunismo nasceu para destruir a civilização e não descansará até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário